Gente, o celular tava me fazendo dormir mal, então acabei desligando o wi-fi e faz quase um mês q não ligo. Está bem melhor assim. Alguns perguntam se estou sem redes sociais e eu explico o porquê, estou até com medo de ligar a internet, deve ter MILHARES de MENSAGENS.

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/03/2020 11h09
Vc fez bem, eu sou viciado, estou sempre online, e sempre dando uma espiada no celular. Isso é um saco
anônimo
10/03/2020 11h13
Realmente celular é um vício. A gente perde muito tempo com besteira que não somam nadas as nossas vidas
elas respondem
anônima
10/03/2020 11h11
é só estipular regras, a partir de tal horario não usar e tal.