Acabei vendo no celular da minha mulher (com a permissão dela) q ela conversava com bastante caras no insta, ela tem muitos seguidores e q muitos deles tinham segundas intenções, então discutimos e ela disse q cortaria isso, esses dias ela conversando com um cara q ja trabalhou com ela senti segundas intenções dele com ela e ela continuava conversando numa boa, era leve como "quando a gente se ver vc pode me bater" (pq ele mandou áudio e ela n gosta) ou um "nossa ta muito linda em" e fiquei incomodo, ainda mais pq colocava aquele emoji com a cara de lua q no wpp fica com cara de segundas intenções, pq foi justamente oq eu ja tinha reclamado antes e senti a sengunda intenção dele, e ela sempre diz q n é nada, q é besteira mas disse novamente q cortaria esse tipo de cara... Eu n sei como reagir, n sei se sou eu, se ela ta pisando na bola ou fingindo que não é nada, sei q se fosse comigo ela n gostaria, poderiam dar a opinião de vcs?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2020 11h12
como essa foto no perfil achei que nem mulher você tinha, chutaria 13 anos
eles respondem
10/03/2020 11h22
Meu amigo acho que você é corno.