Sou casado uns 15 anos, tenho 37 anos e não consigo gozar mais de uma vez. Eu tento mas o negocio não levanta. A minha esposa não ajuda também, como faço? Podem dar uma dica

eles perguntam
2 14
elas respondem
anônima
10/03/2020 12h46
Só observando as respostas
anônima
10/03/2020 23h28
Tenta apimentar a relação, deve tá assim por que caiu na rotina
Compra uma lingerie ou uma fantasia bem sexy da para ela e fala para ela usar e dançar para VC
Compra uns brinquedinhos , algemas, vela quente, chicote
Aquelas bolinhas que da uma sensação boa

Emfim saia da rotina e pare de ver porno
eles respondem
10/03/2020 12h45
Existem várias soluções, primeiramente precisa ver sobre o fato de o que quer dizer com "minha esposa não ajuda"

Depois você pode ver sobre fortalecimento do músculo PC.

Isso funcionou bem pra mim, hoje chego a gozar várias vezes sem perder a ereção.
10/03/2020 13h06
Caldo de buceta todo os dias ao acordar.
O ideal seria duas vezes ao dia, pode ser ao acordar e antes de dormir.
Vai na fé, não tem coisa melhor pra deixar a pica duro do que caldo de buceta.
Mas vai um tempinho ai, talvez 1 ou 2 semanas pra tu sentir o resultado.
Ah! Se soltar mais na cama e falar umas putarias, também ajuda.
anônimo
10/03/2020 11h20
2 viagras 1h antes, cuidado pra n morrer
anônimo
10/03/2020 11h28
Acho que a causa deve ser investigada mais a fundo. Antes de tudo vc precisa saber como está sua libido, sua energia sexual. Sente tesão antes ou durante o sexo? Há períodos durante o dia que fica excitado, mesmo que minimamente? Sua esposa não é mais tão atraente como antes pra você? Sente tesão ou atração em outras mulheres? Em fim, as causas podem ser várias pra disfunção erétil, desde um problema de taxa hormonal (baixos níveis de testosterona,) a problemas psicológicos (psicogênico). Seja como for, eu sugiro procurar um urologista o quanto antes, se quiser salvar seu casamento.
anônimo
10/03/2020 11h37
Cara, toma um Cialis sempre que for ter um longo período a dois com sua patroa. O negócio vai te ajudar a ficar de pé por bastante tempo, vai dar várias ao longo do dia e até no dia seguinte. Vai sem medo de ser feliz, garotão.
10/03/2020 12h41
eu sempre consigo pelo menos uns três seguidas!kkk
anônimo
10/03/2020 12h57
Boston Medical Group
anônimo
10/03/2020 13h01
Tome um viagra! Hahaha...
anônimo
10/03/2020 13h03
Para de bater punheta
10/03/2020 23h06
Rapaz acho que só viagra resolve se sua mulher é devagar igual a minha, eu consegui uma vez na vida,nem lembro como, mas mesmo com abstitinencia não consigo, mas depende muito de cada organismo, se a mulher cair de boca após o primeiro jato pode dar certo, se é algo que incomoda ela tu pode conversar sobre o que excita mais vc. Eu vou tentar o azulzinho só de zueira quando minha mulher tiver fogosa kkk
anônimo
10/03/2020 23h08
Defina: "minha esposa não ajuda".
anônimo
10/03/2020 23h11
Punheta ajuda
anônimo
10/03/2020 23h24
Tadalafila resolve seu problema.
anônimo
10/03/2020 23h26
Karalho, já aconteceu comigo!
Sabe onde está o problema? Na parceira! Pq nos homens temos o famoso time, após termos o nosso orgasmo precisamos de um tempo para se recompor, aí que entra a parceira, com ela estimulando, fazendo o tesao subir novamente,
Agora se ela não faz nada, aí complica né?