Achar ruim era só eu dar algo pra ele tb. Ele supôs que eu ia achar ruim, pq já teve uma menina que ele ficou e achou ruim. O que falariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/03/2020 11h41
Depende do contexto. Se ele não te falou pra te prejudicar, e nem te fazer nada de mal, eu iria achar que você estava sendo abusiva. Agora se foi pra você achar ruim com intenção de te deixar mal, ele é filho da puta mesmo.
elas respondem
10/03/2020 11h34
Você perguntou? Se ele sai falando do nada, eu ia achar que ele é maluco.
anônima
10/03/2020 11h35
Tá com ele ainda por que? Se gosta de presente da ex, ainda gosta dela.