2.46K  01/06/2020 14h52

um monte reclamou que odeia pêlos em mulher , outro disse que não sai com gorda(Esse é bem babaca) outros só falam mal de feministas, nenhum se olha no espelho pra ver o quanto são vazios e escrotos, e fora que nem pegam ninguém passam o dia aqui e querem mulheres perfeitas.

elas perguntam
60 30
eles respondem
anônimo
10/03/2020 11h40
Eu não acho bonito mulher com pelos.
Não saio e nunca sairei com gorda.
Não gosto de feminista mesmo.

Mas no tópico dos baixinhos/dos vocês amam rir e depreciar.

Hipócritas nojentas.

Querem ser aceitas, mas não querem aceitar.
anônimo
10/03/2020 14h43
10/03/2020 16h02
Essas "cuié" são uma pika mesmo, todo homem que é seletivo é taxado de babaca, fracassado e acusado de ter masculinidade frágil por essas feministas, o engraçado é que quando é uma mulher seletiva é chamada de empoderada.
10/03/2020 11h42
Ué?! Não se pode responder a verdade?
Tu ou outras mulheres saem com gordo? Peludo?
Respeite opiniões. Por favor.
10/03/2020 11h38
Vai se fuder com esse teu mimimi

Ninguém é obrigado a gostar de nada, ninguém tem a obrigação de aceitar mulher peluda ou gorda ou a caralho a 4, gosto é que nem cu, cada um tem o seu.

Eu gosto de mulher azul
anônimo
10/03/2020 12h19
Não sou obrigado:

anônimo
10/03/2020 12h01
E tá errado? Vai me dizer que vocês também não são escrotas, tô cansado de ver mulher humilhar e debochar de alguns homens com certas características físicas, mas ai tudo bem, né?
anônimo
10/03/2020 13h42
10/03/2020 11h39
Mais um caso grave de:

10/03/2020 14h38
Depende...
Acho que o gosto pessoal deve ser sim levado em consideração...
Claro que depreciar e tratar como preconceito é errado...
Mas poxa, vou dar a minha opinião:

Eu não gostaria de me envolver com alguém que tem mais pelo na perna do que eu...
Sobre a pessoa acima do peso, eu me cuido, por questão de saúde e a obesidade não é uma coisa bonita como muitos estão romantizando...
Nunca vou tratar alguém de forma diferente por estar acima do peso, mas nunca teria um relacionamento com uma pessoa assim, pois eu tenho hábitos que correm em direção oposta da pessoa...

Sei que vou levar algum tipo de ataque, mas acho que discussão de internet com grupos de opiniões contrárias algo necessário, nunca terão um fim...
Gasto desnecessário de tempo e energia...
10/03/2020 11h43
Essa aí tá machucada
10/03/2020 12h11
Deixa de reclamar e vai para acadêmia ver se consegue se encaixar nós padrões .
anônimo
10/03/2020 15h28
Flor, não leva tão a sério o que falam aqui não.

Sobre feministas, está na moda criticar feminismo e há quem o faça para encontrar alguém culpado por alguma frustação ou para suprir o pertencimento a um grupo (isso para homens e mulheres). Depois de um tempo, isso se inverte.

Sobre a parte de pêlos ou não pêlos, mulher mais cheinha ou não...pessoas continuam saindo e se conhecendo todos os dias. Pessoas de todos os tipos.

Então, senta, relaxa...bota uma boa música, come uma comidinha gostosa e viva a vida. Ou até manda o povo se lascar se isso fizer bem para você. Ajuda a desestressar, às vezes.
anônimo
10/03/2020 15h32
Gordona vai infarta
anônimo
16/03/2020 10h20
Você sairia com um homem obeso?
anônimo
16/03/2020 10h09
Sou obrigado a nada.
10/03/2020 12h17
.Não gosto de mulher com pelos
.Saio com gordas, sem problemas, se ela for interessante pra mim.
. Sobre não pegar ninguém: somente após horário comercial.

Mantenha a calma!
10/03/2020 11h56
Bem, se você diz isso ¯\_(ツ)_/¯
Não é meu objetivo de vida agradar ninguém. E mesmo que eu quisesse, agradar todo mundo é uma farsa que não dura muito. Se agrada uns e se incita o ódio de outros. Regra de ouro
10/03/2020 11h42
Eu não vi essa questão.
Vocês mulheres também tem gostos, características físicas que se encaixam nas suas preferências, no seu caso, todos os tipos físicos de homem te agrada?
Não concordo com alguém reduzir, menosprezar, tirar sarro de alguêm por alguma característica física.
10/03/2020 13h28
Sou Gente fina!
De bem com a vida e safado somente.

"um monte reclamou que odeia pêlos em mulher"
Uma garota me posta uma perna peluda igual a minha....
ai nao da neh.
Pin
10/03/2020 11h46
Primeiro que feminista nem é gente,segundo q não somos obrigados a nada
anônimo
10/03/2020 12h14
concordo com o a parte de nem pegam ninguém kkkkkkkk
anônimo
15/03/2020 04h57
Não generaliza
11/03/2020 18h09
Defina escroto!
anônimo
11/03/2020 18h11
Deixa eu adivinhar... Você é gorda, peluda e feminista? Provavelmente ninguém sai com vc e você deve estar na seca por alguns anos?

kkkkk Ninguém é escroto não, é só a realidade. Quem quer se relacionar com esse fim de carreira?
anônimo
11/03/2020 12h35
Calma, pão de mel.
anônimo
10/03/2020 11h45
Eles criticaram alguma característica sua e você se sentiu mal, diminuída de alguma forma? Se não, não há motivo para se revoltar com opiniões e preferências alheias. Um beijo, um abraço e tenha um bom dia.
anônimo
10/03/2020 15h37
Quando não estão identificados, as pessoas falam mais a vdd que qdo não estão. Portanto ngm deve se iludir, nem com homens e muito menos com mulheres. A maioria prefere mesmo mulher sem pelo ou com pouco pelo. E nem precisa ser inteligente para saber que preferem as magras às gordas, brancas às negras (racismo?! talvez, mas é um fato por enquanto). Da mesma forma as mulheres tem muitas preferências. Deixemos de frescuras ...
anônimo
10/03/2020 15h56
Olha aí @Gambler, MF hoje fodeu a gente! Perdemos a treta do dia.
10/03/2020 13h42
Que treta maligna é essa ? Kkkkk
anônimo
10/03/2020 11h51
Vc misturou vários assuntos em um só... Olha bem, em todas as redes sociais que for vc vai encontrar pessoas assim, com pensamentos assim e com opiniões diferentes da sua. Vc citou homens, mas aqui o que não falta é mulheres biscoiteiras para não chamar de escrotas.
anônimo
16/03/2020 10h23
Mas tbm né, olha o que vc aponta:
- gorda
- peluda
- feminista

Tá querendo o quê? Não achei meu pau no lixo
08/04/2020 23h40
Só porque não se enquadrou nos padrões de nenhum daqueles que você menciona como sendo escrotos não significa que realmente sejam. Talvez seja coisa da sua cabeça.
anônimo
16/03/2020 08h56
Gosto é gosto, mas tem que ter respeito.
Eu não sinto atração por mulheres gordas, peludas... Assim como uma mulher não vai sentir atração por alguma característica minha. Oque não pode ter é desrespeito... Ninguém é obrigado a gostar de nada mas tem que respeitar
16/03/2020 10h05
"Q cê disse aê?"
anônimo
16/03/2020 21h29
Pq vc ainda se preocupa em frequentar este ambiente?
anônimo
11/03/2020 00h45
Não sei
11/03/2020 18h07
Não sairia com uma obesa realmente, gordinha sem problemas, pelos no suvaco são estranhos, gosto de pelos pubianos (pena que quase todas raspam), não gosto de feminismo extremista, mas acho super válidas algumas ideias do feminismo. Não sou tão escroto assim
10/03/2020 11h37
Eu comentei de boa lá
anônimo
10/03/2020 14h42
Que isso, eu sou legal, não sou escroto moça
10/03/2020 13h37
Gosto é gosto, mas isso não autoriza ninguém a ser mal educado.
10/03/2020 13h22
Relaxa ai só deram as opiniões deles e cada um tem um gosto
anônimo
10/03/2020 11h54
Não sei e nem quero saber.
10/03/2020 12h38
sociedade hipócrita!kkkk
anônimo
11/03/2020 13h06
Relaxa anônima, são os homens do Brasil, mas nem todos são assim! Tem uns caras legais aí!
10/03/2020 13h14
Por isso que eu prefiro as mulheres inteligentes e objetivas
O resto é detalhe
Corpo bonito, alta, magra o que adianta isso se o conteúdo é vazio

Nem todos os homens são iguais
anônimo
08/04/2020 23h48
Nossa, a coisa não anda boa por aqui
anônimo
19/04/2020 13h01
Kkkkkkkkkkkk
15/05/2020 13h24
Ei ou ei ei ei ou ou ei
anônimo
15/05/2020 16h21
O cara é escroto por não gostar desse tipo de mulher? Kkkkkkkk.

Agora o homem é obrigado a se adequar a qualquer tipo de mulher só para não ser chamado de escroto.
15/05/2020 16h40
As opiniões são de cada um. Cada um responde o que gosta. Ninguém é obrigado a responder o que as pessoas querem.
01/06/2020 14h52
É por causa da opção de anonimato. Mas é só ignorar.
anônimo
01/06/2020 14h49
Eu sou novo
08/04/2020 23h47
Sei la kkkkk, eu so to aqui pra me divertir nessa quarentena rindo das perguntas e respostas kkkkk
anônimo
08/04/2020 23h40
Rlx e vá arranjar um gordão pra vc
08/04/2020 23h37
eu não sou escroto
anônimo
17/03/2020 17h36
Não sei te informar.
17/03/2020 16h49
Porque em determinados momentos um cara escroto é tudo!
anônimo
16/03/2020 21h28
A maioria são adolescentes! kkkk da pra ver pela escrita! rlx!
elas respondem
15/03/2020 03h13
Há homens bem educados aqui. Algumas coisas, faço vista grossa pq até o mais doce homem é ogro. E isso é universal.
Todavia, gosto é pessoal. Ninguém é obrigado a aceitar certos perfis. Não contrariando, a ofensa é inaceitável e uma questão de educação.
anônima
10/03/2020 12h43
Claro, na vida real todos os homens gostam mesmo é de uma mulher bem cabeluda, com pelos bem compridos e nojentos nas pernas, debaixo dos braços, e buceta que é uma mata, além de gorda e feminista.
anônima
17/03/2020 17h56
Eu não fico revoltada por os homens só quererem um perfil do qual o meu dista anos-luz. Muitos aqui pensam que eu sou assim. Acham que eu quero obrigar os homens a sentirem tesão por gordas e as mulheres a serem peludas. O que não é verdade. Eu apenas deploro por eu não ser atraente para ninguém, sendo que eu consigo me sentir atraída por rapazes tidos como fora dos padrões (gordos, baixinhos etc.) E isso de modo algum deveria irritar as pessoas.

Até me compararam ao tal Axell, dizendo que eu sou exigente com a aparência dos homens, mas sou uma feiosa que de maneira nenhuma tento me cuidar. Isso é um grande equívoco, porque em nenhum momento eu declarei aqui que busco homens com beleza acima da média (como o Axell faz). Eu sequer cito a aparência dos homens pelos quais me interessei, mas só pra constar: nenhum deles estavam dentro do padrão. Ou seja, ser comparada aquele usuário é uma ofensa para mim — eu não sou alguém superficial assim, como ele (talvez nem seja), mas demonstra ser aqui. Além do mais, ele claramente tratava com desdém, arrogância e estupidez quem ele sabia que não tinha uma aparência boa. Coisa que eu jamais fiz aqui.

Só quero dizer que entendo e concordo que todos devem buscar o melhor. Não há nada de errado nisso. Só é ridícula e desnecessária a postura de muitos moleques daqui, quando tentam rebaixar as pessoas com uma aparência que não é a que eles desejam. Isso é ridículo. É babaquice.
11/03/2020 12h31
Só não pode generalizar nem todos são assim, mas tem alguns que são mais exigentes msm
10/03/2020 15h42
Depende da forma que eles falaram, se falaram de forma agressiva demonstrando n ter respeito por mulheres gordas, com pelos e feministas aí são sim escrotos.
Mas se o cara disse que não gosta desses tipos de mulher, mas não falou de uma forma desrespeitosa acho que não tem pq discutir já q é o gosto deles, essa coisa de gosto é muito complexa não pode dizer q ta errado ou certo pq cada um tem seu gosto.
Mas as feministas acho q podem confundir é com a femistas q é o msm q machismo só q elas se acham superiores, talvez o tipo de feministas q eles estão falando é aquelas desrespeitosas, tipo aquelas q enfiaram a cruz na genitália pra ofender a igreja.
10/03/2020 12h14
E mulher tb

Pra mim, td lixo ( a maioria)
anônima
10/03/2020 14h43
Não é ser escroto dizer que não curte pelos
Escroto é afirmar que não pegaria alguem por ser gordo
16/03/2020 13h44
Não é bem assim, existem extremos dos dois lados, e cada um quer ter razão.
Às vezes uma forma errada de se expressar, causa um auê desnecessário, cada um tem suas preferências e isso é totalmente válido, desde que não desrespeite os outros.
anônima
15/03/2020 20h18
A frase "não leve as respostas desse site tão a sério" e bem real.
15/03/2020 20h15
Não esquenta com isso, homem transa ate com cadáver, quanto mais pra uma mulher gorda. Pense.
anônima
15/03/2020 20h17
Cuidado com as generalizações.
anônima
11/03/2020 00h44
Colega, não é legal generalizar as coisas, eu vi muita mulher dizendo que prefere um ou outro aspecto no sexo oposto aqui. A questão é que apesar da mulher realmente sofrer mais com os padrões de beleza, os homens também possuem as suas inseguranças em relação a aparência. Mas, apesar disso, conheço muitos que preferem uma mulher mais cheinha com carne pra pegar, o que bate de frente com o padrão.
11/03/2020 00h30
Só vi misoginia nas respostas, taca-lhe pau mesmo moça.
anônima
15/03/2020 20h12
Os homens aqui tem fobia social,eles não têm contato com pessoas.
10/03/2020 13h26
Há exceções, pouquíssimas é vdd mas há!
No mais concordo, em número, gênero e grau! Especialmente com a parte final do seu texto!!
anônima
11/03/2020 12h26
A maioria dos caras aqui são babacas mesmo não é atoa que ficam atrás de mim querendo encher o saco.
Ignore
10/03/2020 11h37
Aqui é uma representação da sociedade.

Aguardando a galerinha do "nem todo homem"
anônima
10/03/2020 13h34
Não acredito em nada do que eles falam aqui,pois sei que fora da internet são totalmente diferentes, principalmentes aqueles que se acham o dono da verdade e que tá podendo escolher algo,se bobear deve é andar de cabeça baixa na rua.
E outra,eu tiraria a palavra ESCROTO e mudaria para HOMENS FRUSTRADOS E FRACASSADOS aqui tem aos montes!
anônima
10/03/2020 12h39
Homens possuem menos sentimentos que as mulheres. Não é atoa que estupram, assediam, agridem por aí. Reparou que a maioria dos criminosos são homens?
anônima
10/03/2020 12h21
Esse site é um antro de incel
anônima
10/03/2020 12h55
O pior de tudo é que são estupradores em potencial
anônima
10/03/2020 14h40
A maioria dos homens é imbecil, vc não sabe disso? Não precisa do site pra ver, é só olhar a vida real :)
11/03/2020 14h10
Tem alguns que escapam. Mas boa parte são homens com autoestima baixa e fracassados em relação a mulher.
15/05/2020 16h41
Sem generalizar, por favor. Tem muito cara legal aqui também, que apesar de tudo mantem o respeito.
anônima
19/04/2020 10h19
Depois mulher que é exigente.
anônima
15/03/2020 20h16
Extremistas e todos os istas não passarão.
17/03/2020 17h45
Pois é! Eu vejo não só aqui, mas em diversos lugares. Eu não consigo entender porque um primata não quer ter pelo. Velho, nós somos mamíferos terrestres, já temos pouco pelos comparados aos outros mamíferos e um monte de gente ainda acha ruim? Povo doido.

Isso é questão de época. Cada época homens e mulheres resolvem que devem determinar um padrão de beleza e impor inconscientemente nos outros.
Eu realmente acho que tem muitos homens machistas e misóginos aqui, mas é porque eles não gostam de mulheres, no fundo não gostam, mas como foi imposto por alguém muito louco que gostar de homens é errado, eles preferem esconder a orientação sexual deles e ter relacionamentos com mulheres.
anônima
17/03/2020 17h02
o único que se salva é o principe10
15/03/2020 20h10
Não acho kkkkk
Existe escrotos e escrotas