1.45K  10/05/2016 12h03

Eu descobri hoje que meu ex esta namorando outra.
Eu ainda nem fiquei com ninguém.
Mas sinceramente fiquei feliz, espero que ele siga em frente e esqueça de mim pra sempre aquele diabo dos infernos.
Coitada da nova namorada dele, espero que ele tenha mudado e seja diferente com ela.

Mas e vocês? Bate uma dor de cotovelo? Mesmo tendo superado os sentimentos?

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/05/2016 00h18
Olha, houve tempos em que eu ficava neurado com isso sim.
Eu sempre tinha que estar por cima, ainda mais se foi ela quem terminou comigo, eu ficava louco pra mostrar pra ela que "já que ela não quer, tem quem queira" e dar a entender que ja superei o fim antes dela.

Mas hoje em dia, fico indiferente.
Hoje tenho maturidade pra separar as coisas, sei que nem todo mundo vai dar certo comigo, e não é culpa minha, nem dela, nem de ninguém, vida que segue.
Guardo os bons momentos que passei com aquela pessoa, e se tive alguma mágoa com ela, deixo pra lá, já não faz mais parte da minha vida mesmo.
10/05/2016 10h17
Eu não me bato muito não, só ficaria chateado se fosse com alguém que eu já estivesse suspeitando.. aí é foda.
10/05/2016 12h03
A minha ex emendou namoro. Terminou comigo, começou com um novo coisa de uma semana depois. Agora eles terminaram e ela não para de correr atrás de mim.
anônimo
09/05/2016 23h48
kkkk diabo dos infernos.
09/05/2016 23h49
Nem ligo. Cada um seguindo sua vida. Mas se isso acontece, de incomodar, com certeza a pessoa sente algo pelo ex ainda (o que não é nada bom).
anônimo
10/05/2016 10h13
eu nem ligo..sei que to livre pra fazer o que quero tbm..e isso ja me conforta..
10/05/2016 11h40
Indica que cada um seguiu sua vida e continua fazendo suas escolhas individuais.
Eu não tenho mais nada a ver com a vida dela e não a uso como comparativo de como minha vida precisa estar depois que tudo acabou.
Isso é coisa de adolescente.
elas respondem
anônima
10/05/2016 00h23
Não vou mentir, bate uma dor de cotovelo sim.
Aconteceu a mesma coisa comigo, o meu ex agora está namorando uma menina lá, eu me senti um pouco insegura...não sei. O pior foi ele ter me procurado mesmo estando com ela, a trouxa (eu) foi lá e falou com ele, agora ele sumiu e fica postando foto com ela de hora em hora no instagram.
Não sei como superar isso, minha psicóloga coitada, só me escuta falar sobre ele.
10/05/2016 11h32
Por mais que a gente não goste mais da pessoa, sempre ficamos curiosos em saber com quem a pessoa está e a forma que ela levou a vida depois da gente não fazer mais parte dela. Essa curiosidade é tão normal quanto saber fofoca de algum famoso. Não indica necessariamente dor de cotovelo não. Ser humano é curioso por natureza. Se nos interessamos por fofoca de gente que nem conhecemos, imagina de quem fomos muito próximos. Essa é a verdade.
09/05/2016 23h52
Não ligo 2.... Ele q terminou, não eu...
Escolha foi dele... Então boa sorte...seja feliz!