Gente meus pais não aceitam que quero sair de casa e fazer minha vida... Tenho 24 anos e sou muito sonhador, quero subir na vida, ter meu próprio negócio e conquistar minha independência financeira. O problema é que meus pais querem dizer o que eu tenho que fazer e tal, querem que eu faça o que eles queriam fazer entendem? Não estou brigando com eles mais poxa, essa influência deles está me atrapalhando em subir na vida.
E também estou me sentindo sem espaço e muito protegido, enfim gente, se alguém passou por isso e quer me dar dicas eu aceito.
Eles são muito gente boa, mas querem que eu viva como adolescente para sempre, quero evoluir.
Obrigado por ler.

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/03/2020 12h55
Quem define a hora de sair de casa não é a idade, e sim sua condição financeira.
anônima
10/03/2020 12h56
Primeiro vc tem trabalho? Ganha suficiente para se manter sem depender deles ? Se a resposta for sim , mete a cara.
anônima
10/03/2020 12h59
Já passei por isso. Faça sem falar nada depois mostra que já fez
eles respondem
10/03/2020 12h52
Se você tem condições financeira de se sustentar, vá embora.
anônimo
10/03/2020 13h15
Tens pais que querem realizar os desejos deles nos filhos, tipo sonhos que eles não conseguiram realizar. Outros usam o filho para fazer favores o tempo todo (já que são eles que bancam a casa e etc...). Tens outros que querem o melhor para o filho, mas nunca investiu um centavo no filho. Aí ele vira um zé ninguém igual eu. Sua história é um pouco parecida com a minha... Hoje em dia estou remando sozinho como sempre remei. Estou cheio de esperança, força de vontade e motivação parar conseguir a minha independência em todas as áreas da vida.