Com você ele não sabe nem seu aniversário(ele disse que não sabe nem o da mãe dele) já falei o meu muitas vezes eu disse poderia ao menos colocar um alarme. E falei diz ao menos uma data nossa então, e ele não respondeu pq não sabe. O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/03/2020 12h45
Nossa, ele não gosta de vc, certeza! Larga dele. Assim como tbm não deve gosta da mãe.

Foge garota
elas respondem
10/03/2020 12h43
Por isso q eu meu sonho é namorar um cara 0km.
E manda ele mudar a senhaaa