Acho melhor a gente terminar
Do jeito que 'tá, não vai dar pra levar
Para e pense bem nesse último mês
A gente já brigou mais de 10 vez
anônima
10/03/2020 16h21
Melhor terminar. Você tem todo o direito de ser feliz e não querer estar do lado de alguém que só te faz mal o tempo todo.

Seja sincero, diga que você a ama mas não está feliz com tantas brigas, com o jeito que ela te trata, e por isso quer terminar e você quer que ela saiba respeitar sua decisão, da mesma forma que vc respeitaria se fosse ela terminando. Diga que amor não é brigar e maltratar. Que se fosse você brigando com ela o tempo todo, ela iria querer pular fora também. Faça ela se botar no seu lugar, pra ela te entender.

Talvez ela fique chateada, mas vida que segue. NINGUÉM É OBRIGADO A FICAR NUM RELACIONAMENTO INFELIZ!