Não agradar a sociedade é andar peluda por aí, vê a mente da pessoa.

elas perguntam
12 23
eles respondem
anônimo
10/03/2020 15h06
Vc é arrogante e idiota e ninguém tá postando perguntas tentando te humilhar por ser uma mulher covarde e limitada , intelectualmente falando!
10/03/2020 14h47
ce ta é louco! tomare que não vire moda não! aquilo é perna de homem só pode!kkkkk
10/03/2020 13h40
Ela que faça o que quiser na vida dela.
Nem achei a perna tão peluda assim, a minha é bem pior.
10/03/2020 14h02
Cada pessoa com seu estilo, formas de ver a vida
Basta a gente aprender a respeitar as diferenças
anônimo
10/03/2020 14h21
https://i.ibb.co/q5nQXH7/20200310-142049.jpg

Os memes não são pra zuar a Sendy especificamente, mas sim o pessoalzinho do mimimi que fica falando que a "sociedade opressora impõe padrões".

https://i.ibb.co/BNKK14k/20200310-142035.jpg
anônimo
10/03/2020 13h43
Cade as pernas dela,deve ser um delissia

Sem foto,sem nota:
10/03/2020 13h58
se ela descolorir vai ficar dahora
01/05/2020 01h14
Duvido a citada vir responder aqui.
01/05/2020 01h08
Pq como outra pessoas trata as próprias pernas te diz respeito?
anônimo
13/04/2020 19h50
Wtf
anônimo
10/03/2020 13h34
kkkkkkk
elas respondem
anônima
10/03/2020 13h53
Quando drama por causa disso, pelos são tão ruins assim? Fizeram a gente desse jeito.
anônima
10/03/2020 14h14
Eu só quis descobrir se tinha mais mulheres com pernas peludas ou alguma que sentia vontade de não depilar as pernas. Só isso. Em nenhum momento eu cheguei a pensar que iria representar todas as mulheres do site.

Eu fiquei bem surpresa com o resultado. Pensei que os homens seriam os mais rudes comigo e as garotas seriam mais indiferentes. Mas não, elas ficaram bem mais incomodadas.

Eu sempre tive um visual minimalista: sem maquiagem, sem brincos, acessórios em geral. Sempre fui assim. E nisso há certas desvantagens, claro, a pessoa não fica (tão) bonita. Porém é muito bom essa liberdade de sair sem sentir a necessidade de usar essas coisas.

Tem garotas/mulheres que são tão dependentes de tudo isso que citei, que até pra ir comprar pão, só conseguem sair se estiverem produzidas. E se elas gostam disso, não é ruim. Mas já vi gente que era escrava disso, o que não é legal.

Claro que ser desleixada é ruim e, até por questões de saúde emocional, há anos estou desleixada mesmo. O maior sinal de desleixo, no meu caso, é o peso. Mas meus pelos não tem nada a ver com isso. Pois eu os depilava até um tempo recente, mas eu via que depilá-los ou não, não trazia nenhuma melhoria significava para a minha aparência. Isso não passava de um detalhe. Sendo assim, priorizei o conforto.
anônima
10/03/2020 13h47
Pelos são algo natural ué, quem não tem pelo é criança.
10/03/2020 13h42
Exatamente porque a sociedade impõe padrões, que não deveríamos fazer o mesmo. Eu acredito na liberdade de escolha, na individualidade da mulher, no direito dela escolher se quer ficar com a perna peluda ou não. E Jamais se sentir menos ou excluída por isso, só pq a sociedade dita padrões.
anônima
10/03/2020 13h27
Deixa ela ,
Tenho pernas peluda também não vejo problema nisso
10/03/2020 14h02
Eu faço o que me faz bem. Sou a favor da feminilidade.
anônima
10/03/2020 13h25
Claro que não me sinto representada de forma alguma. E não preciso quebrar "padrões", adoro minhas pernas bem lisinhas, depiladas, sensuais, colocar um vestido curtinho e os caras babarem. Adoro ser mulher, feminina, sensual, ser desejada, ser bem comida, ser amada, me sentir bem comigo mesma. Não me sinto usada, sou independente, muito bem resolvida sexualmente.

Este papo de pernas peludas para quebrar padrão, mais me parece papo de lésbica.
01/05/2020 14h34
Acho que o pelo da perna, da axila, da buceta não define ninguém. Aí tem dois caminhos a refletir.

1. Eu não me cerco de pessoas que têm escolhas fúteis.

2. Claro que escolhas estéticas são escolhas. Eu não posso querer que todo mundo ache bonito o que eu acho.

Dito isso, viver é fazer escolhas e viver bem com elas.
Não digo que a @Sendy-- me representa. Mas eu me junto ela pra dizer que se depilar é um saco.

Estou assim hoje e sigo feliz.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/mBAGRFk
10/03/2020 14h51
Eu respeito, mas prefiro as minhas depiladas. rs
anônima
10/03/2020 14h43
"Não agradar a sociedade é andar peluda por aí, vê a mente da pessoa." Cada cabeça sua sentença.
Se ela pensa assim, e daí? pelo visto te incomodou, então ela está certa de que não agrada
10/03/2020 13h23
Eu n sinto representada por ngm desse site.
Homens revoltados q veem mulher como objeto,mulheres desiludidas.
Quero distância de vcs !
anônima
01/05/2020 01h28
nao preciso de ninguem fazendo x para eu me sentir representada/feliz/satisfeita e querer fazer o mesmo, especialmente, essas coisas estúpidas. isso foi a burrice mor que colocaram na cabeça do brasileiro. aliás, essa bosta ja existia se chamava industria, mídia, publicidade, marketing, grana.

por exemplo, a barbie ja inspirava mta mina, basicamente, agora acharam necessário colocarar + uma barbie baleia negra para estimular (mais) um falso amor proprio 'aceitação', mas que na realidade se traduz no que era a barbie: movimentação de dinheiro e alienação.

Fora a caralhada de gente sempre querendo ''estar bem'', ''amar a si proprio'', ''ampla aceitação'', ''bebetter'', ''demonstrar que está bem financeiramente, emocionalmente'' que -querendo ou não- perpassa em coisas/situações que requerem grana, nem que seja curso de coach, sessão de terapia ou tinta para colorir pelos longos da axila. Parabens, capitalismo, vc é foda, malandrinho
01/05/2020 14h39
Não, pq a minha e lisaaaa
01/05/2020 14h43
Cada um faz o que quiser do corpo, isso não é da conta de ninguém. Se ela gosta, deixa ela.
Agora pronto, tem que fazer o gosto dessa sociedade retrógrada.
anônima
01/05/2020 14h44
To tranquila com as minhas
anônima
01/05/2020 01h10
Cada um faz o que quiser com seu corpo se depila ou não.
Eu prefiro me manter toda depilada
anônima
01/05/2020 01h06
Queria saber quem é a autora dessa pergunta. Hahahaha
anônima
13/04/2020 19h58
Cada um faz o que quiser, se quiser depilar ou não, não és a minha conta a vida de ninguém.
13/04/2020 19h54
Faz uns 5 anos que eu não depilo as pernas. Suvaqueira e virilha só de vez em quando. Melhor coisa se desprender dessa amarra de ter que estar sempre depilada
anônima
10/03/2020 14h29
Sou a favor da gente ser feliz e pronto se ela se sente bem está otima.
anônima
10/03/2020 14h22
Bom, temos que respeitar o pensamento e estilo de cada um... mas eu não curto
Fico agoniada quando começa crescer pelinhos em mim e tiro urgentimente ( deus me free)
anônima
10/03/2020 14h00
Perdi essa perna peluda .... será que ela ganha da minha ?
anônima
10/03/2020 13h57
Acho que cada um faz da vida e do próprio corpo o que bem entender, contanto que isso não afete o próximo. Uma mulher se depilar ou não é problema exclusivo dela e não afeta em nada a sua, a minha vida ou de qualquer um aqui.
Se ela se sente bem assim, isso é com ela.