Eu estou namorando com um moço que mora em outro estado, mês que vem ele vem me conhecer pessoalmente. O problema é que as fotos que eu mandei para ele tem filtros, bom, tem algumas que eu mandei sem, bem natural, apenas mexi no meu nariz, pretendo fazer cirurgia plástica no nariz um dia. Enfim, estou com medo dele não gostar da minha aparência pessoalmente.
Eu sou bonita, magra e me arrumo bem.
Percebo olhares na rua, mas e se ele me achar falsa e feia???!!!

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/03/2020 13h25
aí vc procura um psicologo pra tratar a insegurança
anônimo
10/03/2020 13h35
deixa eu ver uma ft sua https://pt-br.imgbb.com/
elas respondem
anônima
10/03/2020 13h27
Melhor fazer uma chamada de vídeo antes dele ir te visitar
10/03/2020 13h31
Liga a Cam para ele em um ambiente bem iluminado, ao ar livre, por exemplo, sem maquiagem. Pelo menos se ele continuar demostrando interesse é porque nada mudou. Entendo sua insegurança, se ame, você diz que recebe olhares, mas não busque aprovação nos outros assim vai querer sempre seguir o fluxo. Essa cirurgia do nariz pode ser um exemplo disso, eu disse pode, suposição, reflita e vê se faz sentido.

Com Deus, flor. Crie vínculo com o Senhor todo dia, converse.
anônima
10/03/2020 13h35
Nunca se falaram por chamada de vídeo?