1.37K  10/05/2016 11h13

Faço amizade fácil mas não sou muito sorridente sabe, despojada, miss simpatia, alegre...
Eu queria ser assim...
Falavam que eu era assim...
Mas não to me achando mais...
O q pode ser?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/05/2016 00h29
Tbm nao sou nenhum pouco simpatico...
elas respondem
10/05/2016 00h04
Tudo começa por um sorriso. Não precisa fazer esforço nenhum. Se ao se aproximar de um estranho(a) vc abrir um sorriso
(e não precisa ser daqueles comercial de creme dental) pode ser um tímido mesmo, mas espontâneo, vc vai voltar a ter a luz da qual já foi elogiada.
Essa história de ser despojada, miss simpatia, alegre... com todos não é bem assim. A gente guarda o nosso melhor pras pessoas do nosso convívio.
Se com eles vc puder ser assim, já tá ótimo. Quanto aos desconhecidos, deixe que eles te cativem pra merecer.
10/05/2016 00h10
Tente ser assim então. Tudo que você precisa para mudar é ter vontade de mudar, e então fazer. Eu mudei varias coisas que não gostava em mim, levou um tempo mas eu consegui. Se você se esforçar pra mudar vai conseguir, Boa sorte ^^
10/05/2016 11h13
Uma situação temporária, não se preocupe.