Então meninas tipo assim acho que tô mal acostumada quase todo dia converso com meu namorado as vezes ele manda "bom dia" sempre carinhoso claro eu tbm quando mando sou super carinhosa mas hoje eu que dei bom dia, ele foi carinhoso mas não puxamos muito assunto ai ele ficou online sem falar cmg kk eu fico paranoica com isso vocês são assim também ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/03/2020 13h59
Vai ocupar sua vida. Tá muito atoa.
anônimo
10/03/2020 14h07
Ele não puxou assunto pq vc deve ser chata demais ou grudenta.