as vezes eu penso o que fazer pra sair da zona de conforto mas eu tenho uma preguiça muito grande e nao sei o que acontece cmg
eu so queria ter forças pra sair dessa mas nao sei o que fazer
alguem poderia me ajudar ou dar umas dicas

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/03/2020 14h12
Somos dois.
Vou observar sua pergunta.
anônima
10/03/2020 14h34
kkk que do mdss
af -.-

quando você precisar mesmo ai vc vai sair por bem ou por mal
eles respondem
anônimo
10/03/2020 14h32
Sai da casa dos seus pais e vá morar sozinho.
Fará um favor pra eles, tirando o peso de sustentar marmanjo vagabundo. Garanto que nem sua louça você lava né?
Mas sai de casa e vá se virar sozinho, com aluguel, comida, luz, água, internet ( pra vc jogar Free Fire)...

Ai vc não vai ter preguiça de sair da zona de conforto, vai ter obrigação!!!
10/03/2020 14h13
Levanta a bunda do sofá e vai trabalhar!
10/03/2020 14h25
se chama rotina! tem como fugir disso não!kkkkk
10/03/2020 14h27
Procura criar "mini-hábitos" pra sair dela...
10/03/2020 14h28
Vende tudo e seja uma pessoa que vive de doação. E claro ajudando o próximo.