Tenha mesmo princípios e valores do que eu e seja trabalhadora
Aparencia me atraio por tudo
Loira
Morena
Ruiva
Negra ( a irmã do meu melhor amigo é a mulher mais Bonita da cidade onde eu morava que tinha cerca de 5000 habitantes e era negra lindona só xonadao nela)
E eu sou branquelo alemão mesmo
anônimo
10/03/2020 16h36
1) Não pode fumar
2( Não pode ser louca
3) Não pode ser burra.
10/03/2020 15h14
Se a pessoa gosta de cor Azul.
anônimo
10/03/2020 16h40
A pessoa tem que ter saúde, com rins, fígado, pâncreas saudáveis, visão perfeita.
elas respondem
anônima
10/03/2020 14h40
Dependendo do lugar que frequento e conheci a pessoa, se conheci em bar em festas e tals é porque eu espero um cara festejo... claro! Pra curtimos juntos. Se conheço em escola é alguém profundo como eu, caseiro e tals...

Que seja carinhoso, dedicado, educado, respeitoso e fiel