Se me colocar pra conhecer uma menina, sério eu vou passar vergonha pq sou muito sem assunto MUITO MESMO. Um amigo meu vai tentar desenrolar uma menina pra mim pra a gente ir sair de casalsinho kkkkkkkkkkk, ele tava falando com a menina q ele vai pra ela levar uma amiga e essa menina disse q a amiga dela gosta de menino com assunto q converse e tals, eu quero com esse meu amigo pq ele fala muito sempre q ele sai ele conhece meninas. E tipo eu não quero q só ele comece os assuntos sabe pq aí o mlk vai chamar mt atenção pra ele e sei q as duas meninas vão ficar bem mais admiradas por ele, help me please

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/05/2016 11h44
Não dá pra pensar previamente em assuntos, porque as coisas vão rolando e os assuntos vão surgindo naturalmente. Mas se eu puder ajudar, em vez de disparar a falar sobre algo ou sobre você, apenas faça perguntas pra ela, sobre ela. Isso transfere o peso das respostas pra ela, porque perguntar é mais fácil.
Comece de leve, qual seu nome, o que faz, e vá indo.
De maneira que ela vai respondendo, vai rendendo assuntos, porque muitas vezes ela responde algo que tem a ver com você.
10/05/2016 01h00
Fale com ela da mesma forma que fala com outros caras ué.
Sobre musica, viajar, esportes ou alguma atividade física que pratica, filmes recentes, seriados. Esse tipo de coisa da assunto com qualquer um.
eles respondem
anônimo
10/05/2016 00h47
Se eu falar com uma mulher eu vou falar em programação java, javascript delphy e não dá certo kkk
10/05/2016 00h47
Sei oq eh isso amigo...
10/05/2016 01h30
A mudança tem que vir de dentro, amigo.
Você estar bem consigo mesmo, ja resolve parte desse problema.

Não tem segredo, ou assuntos certos pra fazer o papo render.
Apenas se divirta no processo, quando for conversar com elas.
Faça com que isso fique o mais leve e descontraído possível pra você.
Não fique se cobrando muito, tire a pressão de cima de vc, isso vai te ajudar a destravar.
10/05/2016 11h47
A prática leva a perfeição. Vai na raça, passa vergonha pra perder o medo de passar vergonha. Leia MUITO. Assiste filmes, séries e curiosidades gerais.
anônimo
10/05/2016 11h52
Ah, que se foda, é por isso que só dou certo com menina q fala muito. Quando a mina n tem assunto não fico caçando assunto e nem forçando, ela que se vire KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK