Me sinto uma pessoa triste, desmotivada, sem ânimo. Não vejo sentido na vida, me sinto em um beco sem saída.
Desânimo até para sair de casa, e também junta o fato de que moro em uma cidade onde não gosto, onde não me sinto bem..só que em relação a isso, não posso fazer nada, pois não tenho como mudar no momento.
Sério, estou me sentindo muito mal por tudo isso que estou sentindo.
Minha vida tá uma merda, tá difícil
Tristeza dentro do coração tá enorme
Não sei o que faço e não tem o que fazer

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
10/03/2020 14h53
Calma meu amor! Quantos anos vc tem?
Relaxe você é jovem
Tudo isso é angústia que vem sentido
Comece focando em Deus saindo mais, e tudo dar certo
anônima
10/03/2020 14h56
Passo pelo mesmo.
E, como não posso fazer nada decidi esperar a vida se resolver por si só ou pela morte mesmo.
Um dia a vida termina, felizmente.
anônima
10/03/2020 14h59
Me sinto igual