Nunca, nem comento nada...
anônimo
10/03/2020 15h03
Nunca tretei com ninguém na rede mundial de computadores.
10/03/2020 15h17
Nunca perdi meu tempo nem xingando no Facebook
anônimo
10/03/2020 15h26
Todo dia kkkkkkkk
10/03/2020 16h27
Quais não mecho no insta
elas respondem
anônima
10/03/2020 15h00
Nunca tive Instagram.
10/03/2020 17h29
Algumas vezes, a última vez foi por causa de miojo, acredita? Quando entrei no perfil, era um garotinho de 13 anos, só disse a ele: Eu comia miojo mesmo antes de você nascer e o Coople Noodles é muito melhor. Você continua comendo seu miojo e eu o Noodles. Ele apenas respondeu com um ok.
Mas, já discuti por assuntos sérios, como o aborto,
comidas vegetarianas e parto humanizado.

Sobre o aborto o pessoal defende por causa dos hospitais clandestinos, porque a mulher não tem condições de criar, vivem na rua e engravidam. Eu fico sem entender, sério. Se o homem forçou uma transa, o que seria uma estupro tenho ciência de que é um abalo emocional tanto para a mulher que foi estuprada, quanto para o filho de um estuprador.

Sobre comidas vegetarianas e veganas, uma mulher estava brigando com o pessoal que falava que continuaria comendo carne. Entrei na treta também, se ela quer ser vegetariana, vegana e afins, vá só. Agora impor? Por que não defendeu seu ponto de vista da razão pela qual não consome carne? Mas não, os animais são abatidos das formas mais cruéis, esse discurso não me compra.

Sobre o parto humanizado, uma seguidora da atriz Sheron Menezes estava criticando porque ela postou um vídeo do parto humanizado. "Vish, tem até sangue" Eu fiquei... e...? O objetivo dela, que não duvido ter sido patrocinada para mostrar, mas eu entendi o que aquele vídeo quis passar. Muitas mulheres, tem medo do parto normal e, atualmente, estão fazendo mais partos por cesariana.
anônima
10/03/2020 15h09
Mal entro no Instagram, acesso muito pouco.
10/03/2020 15h18
N,lá eu sou normal,aqui é q eu brigo o tempo todo.
10/03/2020 16h25
Não.
anônima
10/03/2020 16h27
Nunca
anônima
10/03/2020 17h32
Já tretei em lugares inimagináveis.
anônima
10/03/2020 19h03
Não