O que você acha de mulheres que escolhem homem a dedo por conta dele ter uma boa renda financeira? Vale a pena? É uma ambição positiva delas?

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/03/2020 15h12
Nunca fiz isso mas n julgo.
Homem escolhe pela beleza,mulher pelo bolso e tá td ok !
anônima
10/03/2020 15h01
Tá certa! Principalmente essas mulheres bem sucedida, jamais vai querer se envolver com um pobretão.
anônima
10/03/2020 16h42
Homens também só escolhem pela beleza rs
anônima
10/03/2020 16h24
Óbvio. A biologia evolucionista está aí para explicar isso.
anônima
10/03/2020 16h39
Sabe. Às vezes acho a mulher interesseira sim. Ouço conversas de mulheres e com homens, e percebo sim, que são. Tem umas assim, bem oportunistas.
Ontem mesmo eu estava prestando à atenção na conversa de um conhecido meu e a recepcionista; o lance delas é trabalhar, e se envolver com homem que tem dinheiro sim, mesmo elas sendo casadas, elas procuram uma brecha de oportunidades.
Qualquer real, o olho cresce, principalmente quando o marido trabalha e tenta dar chifre no cara.
Essa menina é minha vizinha.
Meu vizinho tem dinheiro e tem uma empresa, não duvido que ela doida pra dar pra ele, principalmente quando o marido dela viaja.
eles respondem
anônimo
10/03/2020 15h49
Não vale a pena, amigo. A não ser que ela seja gostosa, SE você tiver dinheiro para bancar, pois aí há uma troca de interesses.
anônimo
10/03/2020 16h03
Claro que não vale. Imagina q essa mulher case com vc. Quando vcs (leia-se apenas vc) construírem um bom patrimônio e ela tiver um filho seu, ela te dará um pé na bunda, mesmo que vc não tenha feito nada de errado e não queira, e mesmo que ela te traia. Assim, ela não tem nada a perder, pois não gastou nada ou quase nada, mas terá "direito" a extorquir metade de tudo que vc tem, as vezes até mais, e ela ainda conseguirá uns 30% do seu salário (muito acima do que a criança precisa), pois a justiça está a favor da "indústria do divórcio", e entende que o padrão de vida dela não pode cair, mesmo que ela tenha te traído é sempre bom lembrar (mas o seu pode, é claro!!). Isso é apenas a ponta do iceberg, se vc pensar muito bem, vai ver que não compensa se casar/juntar. Pense bem e verá que não precisa disso ... vc vai ser apenas um burro de carga, enquanto poderia estar usufruindo de uma vida mais tranquila, simples, e todo o excedente financeiro que vc daria de alguma forma para sua mulher, vc gasta com vc mesmo, seus hobbys ...
10/03/2020 16h30
So não pode casar