Qual foi o melhor ? O pior ?
Já se encontrou com algm q conheceu pela internet e se decepcionou ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/03/2020 15h25
Me decepcionei em todos, porque na internet qualquer uma é perfeita kkkkk mas todos acabaram sendo gostosos e repetiria eles
10/03/2020 15h26
O melhor foi em uma madrugada hahahha marcamos de nós encontrar a noite e a cidade era extremamente pequena e neste dia acabou toda a energia da cidade
Era ela linda conversa incrível e ótimos beijos

Nunca tive um ruim ainda
10/03/2020 15h30
Pqp já tive tantoooos, todos da internet
O melhor= super combinamos, quase namoramos
O pior= a mina só falou do ex
anônimo
10/03/2020 15h32
Meus primeiros encontros foram bons, na época eu era inocente então eram encontros mt românticos. Hj em dia eu raramente saio com alguém. Tenho preferido ficar sozinho.
anônimo
10/03/2020 15h36
Nunca namorei e nunca tive primeiro encontro. :(
Quando eu tiver um encontro eu volto aqui e comento. :)
anônimo
10/03/2020 15h52
Guria muito legal, ta ligado? A gente conversou e saiu junto, mina responsa demais, saca? Mas na hora do sexo achei o clitoris dela muito pequeno.
elas respondem
anônima
10/03/2020 15h27
O pior: O moço era gay ou bi, sei lá. Mas era mais menina do que eu. E nas fotos não parecia.

A maioria: papinho na internet, convite pra sair, comida, conversas, risadas... O moço querendo me levar pra cama.

O melhor: Muita conversa na internet antes, muita identificação, muitos planos, encontro, namoro.
anônima
10/03/2020 15h28
Encontro namoro nunca tive.
anônima
10/03/2020 15h31
Nunca aconteceu
anônima
10/03/2020 15h43
Pela internet ninguém.
Assim do primeiro encontro só um que me decepcionei pelas atitudes, nos outros foram bem teve uns até que marcaram bastante pois viraram relacionamento sério depois kkkkkk...
anônima
10/03/2020 18h56
Vou falar os dois melhores: um deles foi com um cara que eu já tinha visto mas nunca tínhamos conversado pessoalmente, no primeiro encontro nós passamos horas conversando, tínhamos planejado ir no cinema e acabamos nem indo pq o papo tava muito bom, ficamos até de madrugada no lugar porque nenhum dos dois queria ir embora kkkk e o beijo foi muito bom.
O segundo melhor foi com um cara que eu conheci pelo Tinder, pessoalmente ele era MT mais gato que nas fotos, a gente teve uma química incrível, ele tava passando as férias na minha cidade por isso eu sabia que não ia dar em nada, mas foi muito divertido, conversamos sobre mil coisas. Ele era uma pessoa muito interessante.
anônima
10/03/2020 19h01
Tenho medo de ser morta, fico me alimentando com historias de mulheres que foram assassinadas.