Tô de saco cheio já. Não encontro mais motivações

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/03/2020 15h29
Provavelmente vc não irá conseguir, desiste. Mas nem tudo está perdido, pense sobre o porquê você precisa de tanto dinheiro assim e talvez, talvez você se conforme.
10/03/2020 15h36
Ontem eu escutei a seguinte frase:

"Adiantou estudar 5 anos e agora testar assim, nesse país? Eu não estudei e hoje estou ganhando 2mil... Comprei esse carro( um celta), em 36 parcelas, pois só assim que conseguimos as coisas"

Fiquei quieto, pois hoje ele tem razão, mas eu não quero só um celta em 36x
Por isso eu continuo me motivando a buscar mais conhecimento pra quando a oportunidade aparecer, eu tenha como dizer que estou pronto...

Detalhe, nem familiar é, apenas um vizinho...
anônimo
10/03/2020 15h29
Finja, dianta de tanta coisa ruim, que você vai conquistar tudo isso
10/03/2020 15h39
Somos o que pensamos
anônimo
10/03/2020 15h25
Vira homem
10/03/2020 15h44
A vida não é tão simples assim, precisa de muitas coisas para da certo.
k2f
10/03/2020 17h59
Não e fácil
As fezes vc luta mas que todos
Mas no conseguem nada
Isso as vezes desanima
Mas sempre tenha foco
Decepção sempre vai ter
Mas um dia
Vc acerta e chega bem a onde vc que chegar.
anônimo
10/03/2020 18h04
Dinheiro não é tudo. Contente-se com o necessário e seja feliz de outros modos.
elas respondem
anônima
10/03/2020 16h00
Há 9 anos atrás quando comecei a trabalhar por conta , foi por um ato de desespero. Nunca mais trabalhei pra ninguém.
Temos tecnologia, tantas coisas para ganhar dinheiro e as pessoas não sabem usufruir.
As pessoas tem computador, impressora, internet, whatsapp tantos recursos para ganhar dinheiro e não aproveitam isso. Eu, particularmente, aproveitei desde nova quando minha mãe me deu meu primeiro computador.
Ao longo, desde então, não fiquei sem R$ 1,00 no bolso.
Todos os empreendedores de sucesso de hoje, foram os desempregados de ontem.
10/03/2020 15h49
Sei como é isso, pq quero passar em medicina... Não desista, costumo smp me motivar pensando no futuro que vou ter fazendo oq amo e que todo o esforço vai valer a pena no final. Além disso, tem uma pessoa na internet (instagram ou youtube) que me motiva diariamente a continuar com meus objetivos: pesquise lá "Gilberto Augusto", espero que te ajude!! Sucesso! ;)
10/03/2020 18h24
Apesar de não ser minha área, eu gosto de ver vídeos sobre o pessoal que estuda para a Magistratura (prova oral), é um outro nível de estudo, o empenho dessas pessoas é contagiante demais e inspirador.
anônima
10/03/2020 15h56
Obs
10/03/2020 17h18
Mudar de ares um pouco amiga, deve ajudar a se centrar novamente. Boa Sorte :)