Honestamente eu acho isso incoveniente, nunca pediria isso a ninguém e nem deixarei quando tiver filhos, caso alguém pedir..

Bebê recém é mt frágil, tem toda a questão de cuidados técnicos de como segurar e corre o risco de se passar vírus/bactérias pra ele/ela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/03/2020 17h24
Deixa pra cagar regra quando for homem pra cuidar de outra vida.
anônima
10/03/2020 16h46
Tem gente que gosta muito de bebês e pede pra segurar...

Mas os PAIS têm todo o direito de não deixar. Afinal é como vc disse: bebês são frágeis demais, não dá pra deixar ir no colo de qualquer um. Vc faz bem em não permitir.
anônima
10/03/2020 17h21
Segurar é o de menos, o problema é quando beijam o bebê.
eles respondem
anônimo
10/03/2020 16h44
Eu não sei nem como segurar uma criança, dá medo, porque parece que o bichinho vai morrer nos meus braços se eu segurar muito forte e se eu segurar muito fraco ele vai cair no chão e ter um traumatismo craniano, aí a mãe ou o pai dele vai me matar a facadas no exato momento ou me jurar de morte.
10/03/2020 16h44
As vizinhas da minha mãe já me deram de amamentar kkkk
10/03/2020 16h50
No problemo
10/03/2020 16h53
Fico torcendo pra elas deixarem cair e passar vergonha kakakakakak