Minha irmã tem essa idade e se acha adulta

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/03/2020 16h48
Mal de adolescente, uma hora a vida dá um coice na cara dela e ela baixa a crina.
anônimo
10/03/2020 16h49
Já deve foder pra caramba, os coleguinhas todos já botaram pra mamar, com certeza. É a tendência atual.
elas respondem
anônima
10/03/2020 16h49
Sim, é muito jovem.
Completar 18 anos te faz maior de idade, mas não quer dizer maturidade.

A maioria das pessoas de 17 ou 18 anos quer provar que é madura pra todo mundo, mas justamente essa necessidade de provar é o que reflete a imaturidade que tanto tentam esconder.

Quem é maduro de verdade, não precisam falar nem forçar, e as pessoas vêem isso naturalmente... gente madura de verdade não fica tentando provar isso pra ninguém, nem fica falando que é adulto.
10/03/2020 16h50
Típico de adolescente, se achar adulto
anônima
10/03/2020 18h49
É sim