Depois de muito tempo, fiquei sabendo que um colega meu fica vendo esse vídeo toda hora quando está em casa, isso foi o próprio pai dele que me contou, dizendo que fica escutado minha voz cantando kkk
Achei bizarro, pq eu canto mal pra caramba, não entendi pq ele fica vendo esse vídeo, será que é pra ficar rindo de mim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/03/2020 17h10
Quer acordar te ouvindo cantar no chuveiro logo de manhãzinha.
anônimo
10/03/2020 17h08
elas respondem
10/03/2020 17h06
Ele deve gostar de você.