Será que devo me abrir com ela e dizer tudo o que sinto por ela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/03/2020 17h03
Sim, independe se vc acha que tem chances com ela ou não, o melhor é falar. As vezes perdemos oportunidades por medo de falar as coisas...
anônima
10/03/2020 17h33
Diferença de quantos anos?
10/03/2020 19h20
Acho q vc deve demonstrar seu interesse e a convidar para sair.
eles respondem
10/03/2020 19h14
Na minha opinião dizer que está apaixonado logo de cara, pode acontecer de deixa-la assustada com toda essa situação; porquê com certeza ela não esperava isso vindo de você... e como consequência disso, ela pode acabar recusando a sua declaração de amor.

Então por causa disso, eu acho melhor você chegar nela e pedir só para sair. Convida ela pra sair; pede para se conhecerem melhor... com certeza ao fazer isso, ela já perceberá o seu interesse por ela.

Se ela recusar esse seu primeiro convite, aí já podemos dizer que ela não tem um mínimo de interesse por você... e se você estivesse se declarado antes; com certeza ela teria recusado também.

Caso ela aceite, vai tentando marcar mais encontros/saídas com a própria. E ao longo dessas saídas que vocês forem dando, aos poucos vai tentando demostrar a sua paixão que você sente por ela e talvez assim você pode acabar se declarando de uma vez por todas. ≠
10/03/2020 19h15
E o que impede? Você não gosta dela? Então vamos a luta e conquiste ela
10/03/2020 19h17
Tu quer que ela te ame porque tu tá apaixonado por ela? Deixa de ser louco. Conquista a confiança dela, crie intimidade. Mas sem deixar de ser malicioso e ler as reações dela, senão ela vai te empurrar pra friendzone e aí já era. Se tu quer alguma coisa com essa mulher, tem que saber que não há amizade possível; ou tu conquista ela, ou tu desaparece da vida dela.