Espero que os homens sejam menos tóxicos e espero que as mulheres procuram homens bons.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/03/2020 17h24
Tem é que acabar com esse termo, isso sim.
A palavra homicídio deriva da palavra homem, que no entendimento jurídico significa humano.
O pessoalzinho do lacre criou esse neologismo barato, esse tal de feminicídio justamente para lacrar, sendo que a palavra homicídio sempre fora utilizada e nunca fez distinção de gênero quando um crime era descoberto e registrado.
Todos os dias pessoas morrem. Morrem homens, mulheres, crianças, idosos e etc.
O que precisa ser feito é a implementação de políticas e aplicações de leis que façam os assassinos pensarem duas vezes antes de matar. As punições são muito brandas.
anônima
10/03/2020 17h34
Ninguém é bonzinho.
O cara pode ser bom, e ser um preguiçoso.
Já conheci homens bons, ruins de arrumar emprego.
Já conheci homem bom e ciumento, chato..
10/03/2020 17h26
Um dia por ano a mulherada do mundo todo deveria acordar naqueles dias e acabar com esse babacas.

anônima
10/03/2020 17h53
Acabar com algumas convenções culturais que facilitam esse tipo de situação acontecer. Por exemplo: ensinas as mulheres a perceber pequenos atos de violência ou controle dos homens logo no inicio do relacionamento, assim, poderiam não dar continuidade ou nem mesmo começar o relacionamento. Acabar com a cultura de sempre achar que pelo homem ter um pau ele deve ser perdoado, "pois, homem é assim mesmo..." ou "briga de marido e mulher não se mete a colher..."
Mas, o que vai mudar em escala de gerações é que os próprios homens ensinassem seus filhos homens a serem honrados com suas mulheres, que os pais fossem os exemplos para os filhos.
eles respondem
Pin
10/03/2020 17h29
Acabar com termo feminicidio pois todo dia morre gente, até msm muito mais homens mortos pelas companheiras
anônimo
10/03/2020 17h26
Mais Jesus no coração