Ok, depois postou assim um vídeo de um menino falando as meninas que me desprezaram antes e agora to gatinho do ré me fa solamento. Colocou na legenda kkkkk, vraw, postou um vídeo de um homem dando aula aí na descrição é assim motivos pra namorar cmg. O que acham? Acham que uma pessoa que namora é de boa postar esses vídeos?
Aqui está o link do vídeo da parte de motivos pra namorar:

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/03/2020 17h29
Se ele tiver pelo menos uns 5 anos de idade relaxa, é justificável!
anônimo
10/03/2020 17h56
Eu achei o vídeo bosta, mas entendo que algumas pessoa achem "engraçado". Mas ele postou uma porra dessas enquanto namora, melhor desconfiar que ele não quer mais namorar. Boa sorte ai, vais precisar.
elas respondem
anônima
10/03/2020 17h41
Ele tá a fim de alguém
anônima
10/03/2020 17h54
Pergunte para ele qual foi a motivação dessas postagens, para que você entenda oq está havendo. Eu diria que vocês têm menos que quinze anos de idade pelo contexto.