Sendo que esta errado. E eu falo o que está errado e ele ri. Ele faz isso pq segundo ele pra não se estressar só que aí que me irritou pq eu queria ao menos uma justificativa, e ele leva na brincadeira aí contínuo falando e ele diz pra eu ir fazer algo pq to enchendo o saco já

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/03/2020 17h40
Hora de partir pra outra.
anônimo
10/03/2020 17h45
Não querendo defender o cara, porque as vezes é culpa dele sim. Mas o que te incomoda, o que que ele faz de errado que te incomoda? As vezes o problema é vc, as coisas que vc quer que ele faça. Porém, se chegou em um ponto que tá incomodando muito, e o relacionamento tá tóxico, é melhor terminar.
anônimo
10/03/2020 17h50
Na boa, parece que não tá bom pra ngm aí, é partir pra outra. E aqui não tem como avaliar quem tem ou não razão, só que, as vezes é aceitar que acabou e terminar!!!
elas respondem
anônima
10/03/2020 17h36
Não suporto esse tipo de homem.
J
anônima
10/03/2020 17h39
Não sei moça, eu nunca namorei
anônima
10/03/2020 17h45
Tente ser mais flexível e compreensiva, há coisas pelas quais nem vale a pena se estressar, coisas que você mesma pode estar criando em seus pensamentos, coisas desnecessárias, foque menos nos problemas, tente ver a situação por outros ângulos.