Tento agradar minha família, mas me tratam com muita grosseria. Tudo melhora um pouco, por conta de dinheiro que dou.
Isso me atrapalha, porque fico sem dinheiro que me ajudaria para fazer outra coisa.
Uma vez dei de presente pra minha mãe um chocolate da Cacau Show, caro!
Pensei que ela iria ficar feliz, mas não fica.
Eu tento agradar sendo legal, e disposta para ajudar no que for preciso.
Me provocam com brigas e discussões.
Como você faz para agradar seus familiares?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/03/2020 17h56
Fazendo isso você só deixa claro que não gosta de você mesma, ninguém vai te respeitar se continuar com essa atitude.

Se eles fizerem algo bom para você, retribua. Faça sempre o melhor para você, depois pense nos outros.
elas respondem
anônima
10/03/2020 17h55
Não tente agradar ninguém.. tem muita gente mal agradecida no mundo.