Gostara de entender, cada um pode acreditar no que quiser, não quero julgar ninguém, mas já vi tanto julgamento aqui, pessoas sendo cristã ou não.
Porém caso não tenha interpretado errado, muitos julgam, poucos lembram que somos todos humanos e todos erramos, independente de religião ou crença.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/03/2020 17h57
De Religião já estou cansado,fui evangélico e ñ vir nd,hj estou no mundo e é a mesma merda,cansei de deus
anônimo
10/03/2020 17h57
Quem é bilia?
elas respondem
anônima
10/03/2020 18h04
As pessoas em sua maioria tem diferentes interpretações da bíblia, o problema é que o ser humano não sabe lidar com o "diferente", possuem um grande desejo de serem vistos como portadores da verdade, isso os faz perpetuar muitos preconceitos na sociedade e também influenciar as pessoas para espalharem esse preconceito...