Estou passando por uma situação complicada de um parente, um cara com que eu fico trabalha no local onde esse parente está, só que esse parente está em um situação gravíssima, conto ou não para o cara com quem eu fico ?
Minha dúvida é pq esse ficante mandou melhoras para ele, agora é minha vez de responder e fico na dúvida se devo ou não falar.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
10/03/2020 18h09
Não entendi
10/03/2020 18h10
Depende da proximidade de vcs,se tb ele conta essas coisas p ti
anônima
10/03/2020 18h13
Qual o problema do seu parente?