Um menino perguntou pra nós dois na nossa frente se gostamos um do outro ai dissemos sim e ai ele disse que agr nós eramos namorados ksks ai a gente começou a namorar, ele depois queria me pedir de um jeito melhor com flores e tudo mas eu n qs q ele gastasse dinheiro
anônima
10/03/2020 20h24
Nos conhecemos na lan house, onde eu trabalho.
Ele ia sempre.

Um belo dia me chamou para sairmos e eu não aceitei, pois estava muito sobrecarregada com o serviço(ainda estou).
ele esperou eu fechar a loja e começamos a conversar, lanchamos e tal...

E no final do dia, fez o pedido e eu aceitei :D
Estamos até hoje rs
espero que dure
anônima
10/03/2020 19h50
No futuro eu lhe respondo.
Ou não. =)
eles respondem
anônimo
10/03/2020 19h54
Eu cheguei na escola, e conheci uma mina, daí ela me apresentou a outra, porém aquela q ela me apresentou era virada pra todos, até lá n sabia disso... Passou um tempo nos ficamos, daí quando ficava próximo dela na escola, algumas pessoas da minha sala falaram tudo oq eles viam nela, q ela era virada isso e aquilo.. .
Eu relevei, pq ela n parecia ser esse tipo de pessoa q descarta outra, daí fui conhecendo os problemas dela, sinceramente se ela tive pra me enganar já sacaria.
Até agora estamos juntos, faz 1 mês, acho q vai durar, mas n deixe se levar por boatos ruins de uma pessoa, busque conhece-la...
Obs:14 anos c: