Não tenho amigos pra conversar, então vamos lá... Eu simplesmente não consigo dizer o que sinto pra ela. Eu pedi tanto a Deus de coração para vê-la novamente e ele atendeu o meu pedido, sai do trabalho e logo após ela veio também, ficou ao meu lado alguns centímetros. Eu pensava internamente ''Vamos lá, você precisa falar com ela, coragem!'', mas eu simplesmente travei, eu não consegui abrir a boca e dizer sequer um ''a''. Eu senti uma ansiedade imensa e um ódio de mim mesmo por que no final sou eu que fico angustiado e ela nem sabe de nada. Todos os dias eu acordo com ansiedade, pensando no que vou dizer, mas na hora eu travo por que penso que ela não vai me achar atraente e também tenho medo de ser rejeitado. Peço desculpas por esse texto imenso e obrigado para quem leu até aqui.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
10/03/2020 21h32
Já fale imaginando que vc será rejeitado... pessimismo estratégico pra vc sofrer menos dps. Vc ja ta sofrendo por nao falar mesmo, sofrer mais um pouco por falar vai mudar oq? Talvez até traga alívio
10/03/2020 18h43
Para de enaltecer tanto uma pessoa,esse é o problema.
10/03/2020 21h29
Não entendo isso, abre a boca e fala, vc é linda te quero pra mim... e já era.
anônima
10/03/2020 21h34
Tenta, se der errado, pelo menos você tentou, conviver com essa dúvida te mata aos poucos.
eles respondem
anônimo
10/03/2020 18h30
Tem o contato pessoal dela? Às vezes escrever é mais fácil
10/03/2020 18h35
Cara, eu tbm eraaaaaa muito envergonhado e introvertido, mas algumas coisas me "forçaram" a melhorar isso, tipo entrevistas de emprego, dinâmica em curso e isso foi quebrando aos poucos, vc precisa trabalhar isso...se vc for jovem isso é algo super natural que com o tempo vc supera, com relação a menina...puxa um papo simples, pede o número dela e vai batendo papo por lá, já que presencialmente vc fica aviadado.

Sorte ai.
anônimo
10/03/2020 21h37
anônimo
10/03/2020 18h36
Comigo eu Resolvo frente a frente
anônimo
10/03/2020 18h45
Vivi esse drama boa parte de minha adolescência. Isso é uma bosta