Tinha 7 anos quando estava no mercado com minha mãe e lá tinha uma máquina de moer café que mais parecia uma máquina de fliperama pq o botão de ligar e desligar era verde e vermelho.

Eu malino que era, comecei a observar a máquina imaginando um jogo, até que não consegui me controlar e comecei a aperta os botões. Rapaz... O pó de café começou a descer, foi café pra tudo quanto é lado e eu desesperado com as minhas mãozinhas tentando diminuir a avalanche de café, até que chegou o moço do mercado e desligou a máquina.

A minha mãe ficou com uma cara, doida para me bater, mas ao mesmo tempo com muita vergonha, ela se ofereceu para pagar o prejuízo, mas os donos do mercado não quiseram que ela pagasse. Nunca mais ela comprou lá e eu dei a maior sorte do mundo de não ter levado uma surra quando chegamos em casa.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2020 18h50
Ter chegado aos 28 anos encalhada.
eles respondem
anônimo
10/03/2020 18h58
Ter nascido