É pq querem só sexo e eles não se importa se a pessoa é bonita oi não.

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/03/2020 19h11
Quanto mais próximos de algum álcool os homens, mais bonitas vocês vão parecendo e tal.
12/03/2020 10h22
Pobres de nós homens.
Estou me sentindo culpado de ter nascido.
Culpa de tudo que acontece com a mulher.
Se elogiamos, se criticamos, se nos posicionamos com nossos gostos e preferencias, tudo, tudo é motivo de críticas, escrotices de nossa parte.
Até elogio e olhares pelo jeito tem que ser na hora que a mulher está esperando.

Que encheção de saco...
anônimo
12/03/2020 09h38
Pq os homens depois de bêbados, acabam nao enxergando o dragão que você é.
anônimo
12/03/2020 09h20
É porque te enxergam como uma mulher fácil.
anônimo
12/03/2020 10h00
Barzinho é visto como local para encontrar alguém, na rua não! E só isso! Mas aposto que todos os caras te olham quando passa, e que a maioria não quer ser visto olhando, já que normalmente é pra bunda que olham e pensam “oh lá em casa” ! Essas merdas que homem gosta de pensar!
elas respondem
12/03/2020 09h52
Porque no bar eles estão caçando pra levar uma pra cama, por isso olham todas. Na rua as pessoas geralmente estão ocupadas e indo resolver coisas então nem sempre olham.
12/03/2020 09h25
Geralmente em barzinho as pessoas já saem na intenção ficar e sexo com alguém
Na rua se ninguém olha porque não chama atenção
anônima
12/03/2020 10h01
Isso mesmo
12/03/2020 10h14
Pode ser que o barzinho é um lugar também relacionado a paquera.

Com Deus, crie vínculo com ele todo dia.
anônima
12/03/2020 10h15
Sorte é sair na rua e ninguém ficar olhando. Meu sonho.