Direto ela fica dando cada olhada terrível. Fica olhando pra minha boca, fica me abraçando e esfregando a perna em mim. Gosta de conversar comigo sozinha.

Outro dia levei ela no ponto de onibus e na hora de me despedir roubei um beijo. Percebi que ela gostou, mas ficava naquele "aii eu não, aii para".
Falava isso me abraçando.

Não sei oq ela quer não... Chamei ela pra sair, aí no ultimo minuto ela falou que ia em numa festa.
Quimica muito forte, mas sei lá. Não sei se ela tá fazendo isso pra me provocar (tipo causar ciumes falando que tal cara é bonito ou falando das festas) ou se é banho maria mesmo.

No whats ela nunca manda nada. Mas se eu mandar algo ela responde na hora.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/03/2020 19h40
ela está te enrolando, fazendo cu doce, das duas uma: ou ela esta esperando vc se "rastejar" pra aumentar o ego dela, ou o mais provável, ela esta ficando com dois homens ao mesmo tempo e ainda não decidiu se vc vale mais a pena do que o outro...
Dê um gelo nela, isso vai fazer ela correr atrás de vc ou te largar para ficar com o outro de uma vez.
10/03/2020 19h40
Acho que ela só não quer, transar. E como vc quer, gestos do tipo, um amasso mais intenso, fazem com q você veja coisas...
Pelo o que eu entendi, vcs ficaram/ficam as vezes. A química* parece n ser tão forte, pelo visto
anônima
10/03/2020 20h24
Aiii gosta de perder tempo aff.. come outra ué.. e deixa essa fresca pra lá..
anônima
10/03/2020 20h18
Ela tá te provocando enquanto não tem certeza se quer mesmo
10/03/2020 20h27
Pior tipo de pessoa
10/03/2020 20h34
Brincando com a sua cara
eles respondem
10/03/2020 19h25
Começa a ignorar
anônimo
10/03/2020 19h26
Essa é a famosa cu doce. Tem que ter paciência pra isso. Quer ver ela te dar rapidinho, da um gelo. E vem com uma história de que tá arrumando outra
10/03/2020 19h32
Você é o estepe dela, enquanto você fica aí chupando dedo ela tá quicando na pica de outro.
10/03/2020 19h24
Ela tá te mantendo no jogo enquanto curte uns rolos, e tu aí igual um poodle toy, putz.