Sei que não devemos julgar os outros, mas vi uns vídeos como esse do link sobre mulheres que se submetem ao extrato da merda só para irem morar fora com homens do Oriente Médio. Elas passam horrores e ainda tratam tudo como se fosse um brincadeira, algumas até levam os filhos, falam como se tivessem vivido um romance (mesmo que tenham sofrido golpes) e vivem como se estivessem no mundo da lua.

De verdade, por quê alguém chega à esse ponto? O que crêem sobre?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
10/03/2020 19h54
Baixa autoestima, idealização de um romance, burrice, falta do que fazer...
anônimo
10/03/2020 19h49
Sinceramente eu acho q isso é uma busca por um romance falso, acredito q elas acreditem que aquela pessoa dará uma vida melhor doq a dela no momento...
anônimo
10/03/2020 20h56
Essa aí deu foi sorte!
Há inúmeros casos bem piores por aí.
Desde escravagismo, desaparecimento, etc..
10/03/2020 21h05
"Sei que não devemos julgar os outros, mas"

Baita frase.
10/03/2020 21h06
O risco de virar escrava sexual de um grupo terrorista é muito grande
elas respondem
anônima
10/03/2020 20h05
Carência
anônima
10/03/2020 19h58
Triste
10/03/2020 19h58
Carência e um pouco de solidão fazem as pessoas tomar atitudes radicais , sem nem pensar nas consequências depois.
Uma coisa é fato os homens de outros países sabe como ninguém encantar mulheres com palavras e gestos bonitos , o brasileiro já um pouco mais cafajeste e já demonstra isso logo de cara , então essas mulheres acaba menosprezando os homens daqui achando que em um país totalmente estranho vai achar um príncipe encantado .
10/03/2020 20h22
É outra cultura, totalmente diferente da nossa. Essas mulheres por sentimento por uma ilusão conceitual que: toda mulher e incentivada a acreditar, elas embarcam nessa.
Mas não vou generalizar, pois deve haver primeiramente a livre vontade dessa mulher a adequação/adaptação a outra cultura e não deve ser em todos os casos que há sofrimento. Mesmo em países com conceitos extremistas, machistas.
anônima
10/03/2020 21h03
Meu deus meninas, agora aquelas solicitações de amizade de árabes estao explicadas.

Só vi 3 minutos de vídeo e a mulher falou que conheceu o Sr Mohammed pelo Facebook. Desconheço essas histórias, vou ver mais um pouco do vídeo e edito aqui.
anônima
10/03/2020 21h08
Sim, mas há aquelas que conseguiram ser felizes também. Há casos e dados
anônima
11/03/2020 09h47
Carência, idealização exacerbada de romance e morar fora a todo custo. Não precisa ir tão longe há mulheres no brasil casadas/namorando homens escrotos e que se sujeitam às mesmas coisas.