Pode ser de qualquer gênero... :3

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/03/2020 20h19
Já tive a sensação do espírito saindo do corpo sensação que ia partir mesmo.
eles respondem
10/03/2020 20h08
Rompi o freio do pênis transando, gritei tão alto que a minha mãe que mora a 4 casas de distância da minha ouviu.

Saiu tanto sangue que pensei que ia ficar sem pau

Esse vídeo retrata a tristeza que é isso
anônimo
10/03/2020 20h23
Quando eu tinha 10 anos eu cai da escada de cimento de 20 degraus e não e quebrei nada. Já cai de um pé de jambo enorme. Já pulei da laje e cai em pé, já fui atropelado por um carro, uma vez um caminhão passou em cima do meu pé... Enfim, acho que sou imorrivel... Ou sou o Deadpool brasileiro...
10/03/2020 20h28
Fui no banheiro no fim de uma palestra e me dispus a segurar o certificado de um cara que queria mijar, mas não sabia onde deixar o certificado.
Eu disse:
- Quer que eu segure pra você mano?
Ele disse:
- É, cara, acho que é melhor.
O banheiro tava lotado, imagino o que os caras que tavam nos boxes devem ter pensado.
Só fui me ligar o quão isso soou errado quando tinha chego em casa.