"Curte motel?"
O que acham de homens diretos, meninas? E vocês, homens? Já fizeram isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/03/2020 08h04
Nossa, daqui a pouco a primeira mensagem será: "a gente divide o período ou você paga?"

Mas me conta, fiquei curioso, você curte um motelzinho? Kkkkkkkkkk
anônimo
10/03/2020 20h15
Kkkkkkk ele sabe que vc quer dar pra ele, ou ele é muito convencido, vc também pode ter fama de puta, poucos homens abordam mulheres assim, principalmente homem com aparência mais normal, pelo menos ele é bem sincero isso é positivo, ele não quer te enganar.
12/03/2020 08h32
Eu zoaria geral.
10/03/2020 20h14
Poupa tempo e sem stress.

Se tu tá afim, só vai.
12/03/2020 08h20
Não, acho que faz tempo que não puxo papo com ninguém mas nunca conversei com nenhuma mulher com apenas a intenção de fazer apenas sexo.
elas respondem
10/03/2020 20h15
Às vezes é melhor um direto, aos que se fingem de "bons moços".
Mas, pra puxar conversa tá estranho isso aí.
anônima
12/03/2020 08h16
Por um lado, acharia bom pq demonstra de cara que ele tem interesses diversos do meu. Daí, já cortaria contato.

Por outro lado, acharia ruim, pois a mulher sempre foi vista como objeto sexual para satisfação masculina e, infelizmente, muita mulher vem comprando essa desvalorização da mulher como se fosse algo maravilhoso, mas é, na verdade, só um reforço ao que sempre foi.
anônima
12/03/2020 08h35
Deve ter sido em app de relacionamentos né? É bem assim que funciona mesmo, ali é apenas para transar e nada mais, os caras não perdem tempo com conversinha besta ou sedução. E a maioria é comprometido.