Tenho vontade de transar, mas tenho medo de fazer com o cara errado ou pior acabar engravidando.

A minha família é puritana ninguém toma anticoncepcional entao sem chance e não confio completamente nesse tipo de medicamento e muito menos em camisinha.

Como fazer sem nada disso dar errado?

elas perguntam
10 5
eles respondem
10/03/2020 20h46
Primeiro, tem que tomar a porra da pílula, tua família não vive num mundo paralelo medieval.

Segundo, tomando a pílula e usando camisinha SEMPRE, tu se previne e não vai engravidar.

Terceiro, não existe "cara certo", o que tu quer dizer, o "amor da tua vida"? Sai da bolha, isso aí é conto que nem guria de 10 anos devia acreditar mais.

Pessoas gostam e tem acesso a informação e ferramentas pra fazerem sexo, aprenderem sobre suas próprias funções, desejos, medos, etc. sem precisar se casar pra isso.

Bem vinda ao século XXI, talkey? Se tu se sentir presa demais, espera fazer 18 e vai viver a tua vida.
10/03/2020 20h26
No fim das contas vá comer um pastel
10/03/2020 20h34
Se tu não confia nem na camisinha tu confia no que? Em coito interrompido?
anônimo
10/03/2020 20h41
Fica virgem mesmo, não confia em camisinha, anticon também não quer, tudo tem limites
anônimo
10/03/2020 20h44
Sou estéril. Quer ser minha parceira.
anônimo
10/03/2020 20h51
Toma uma injeção ou transa com camisinha! Mais o mais seguro já que vc não quer usar esses métodos, é vc usar um brinquedo erótico
anônimo
10/03/2020 21h08
Se vc está sendo pressionada a fazer sexo, com intuição de 'dar prazer sem receber' é melhor você nem tentar. Mas se você quer muito fazer e pra você é o melhor momento aí vc ter que deixar o medo e a insegurança passear um pouco e priorizar a sua felicidade.
anônimo
10/03/2020 21h09
Ou transa ou não transa. Se não tiver dedo podre, não existirá cara errado.
10/03/2020 21h13
Questão se é o momento ou não, é contigo.
Mas se for fazer, não é recomendável fazer sem um método contraceptivo.
Se não poder ir a um ginecologista, procure orientação no psf próximo a sua residência(a equipe de enfermagem está lá para isto).
anônimo
10/03/2020 21h50
Tá indo transar moça, não fazer um prédio

É só ir, tem cara q vai ser uma bosta, tem cara q vai ser legal

Se o problema é medo de engravidar ai é psicológico, mas na boa, é difícil pra caraio engravidar hj sem querer, usa camisinha e pedi o cara pra gozar fora ou até pra ele gozar no seus peitos/rosto/boca e daí já tira o peso do psicológico pq vc viu a goza saindo

Lembrete: O cara gozou, troca de camisinha
Lembrete 2: Tem anticoncepcional
Lembrete 3: Relaxa na hora, vai ser uma merda o sexo caso esteja com medo e apreensiva
elas respondem
anônima
10/03/2020 20h26
Use camisinha e transe somente com quem você confia, afinal de contas, o sexo é uma troca de energias.
anônima
10/03/2020 20h44
Sem camisinha, sem anticoncepcional..

Simples

Não transa.
anônima
10/03/2020 20h50
Ter vontade, muita vontade não significa que você esteja preparada. Se a sua insegurança te trava, é melhor dar tempo ao tempo e esperar mais um pouco. Não é o momento ainda.
anônima
10/03/2020 21h12
Você já tem a pessoa pra isso ao menos?
Pq depois que vc estiver com um cara que te passe segurança e te de tesão, rapidinho você decide usar camisinha e tomar anticoncepcional
anônima
10/03/2020 21h32
faz coito interrompido
Sempre fiz e nunca engravidei e nem tomo anticoncepcional