Tenho namorada, estamos juntos a pouco tempo. Temos uma vida sexual bastante ativa, apesar de morarmos distantes um do outro, sempre damos um jeito de se ver praticamente toda semana. Porém tenho sentido aquela vontade de provar outras mulheres, de me afogar em outros corpos. Tenho até sonhado com essas situações. Talvez seja normal, por eu ser novo e ter iniciado minha vida sexual a pouco tempo. Pois foi com essa minha atual que eu fiquei bem mais ativo sexualmente. Então acredito que isso despertou meu desejo de comer uma galerinha aí. Será que algum de vocês pode me entender? Eu queria só transar com outras de vez em quando mas tenho medo dela descobrir. As vezes até penso dela me trair também, mas nunca se sabe. Devo seguir meus desejos carnais ou devo me segurar e ser fiel? Pros e contras. Como você vê essa situação?

eles perguntam
8 6
elas respondem
10/03/2020 20h33
"de comer uma galeria ai" ahahah
Bom, pense assim; se eu tenho essa vontade, ela tb! Pronto, o receio de q ela prove outro, provavemente inibirá um pouco o seu!
Sentir desejo, mega normal, ainda mais na sua situação, oq seria diferente de vc agir, motivado por ele. Punheta jovi, até "ontem" vc não comia ngm, não será agr que você come, q teria motívos pra comer a ",galera ai"!
10/03/2020 20h27
Aff, sem paciência para homem idiota!
anônima
10/03/2020 20h35
Não traia, se vc quer outras mulheres e não pode segurar esse desejo, termine com ela logo. Essa situação pode acabar machucando a sua namorada e a outra mulher com quem vc transar.
anônima
10/03/2020 21h05
Cadê seu caráter, macho?
10/03/2020 21h37
Queria saber se fosse com uma mulher, pq isso aí é errado.
10/03/2020 22h07
Bom saber. Vou fugir de virgens e inexperientes.

Faz isso. Vc é mt mt sem noção!!!
anônima
10/03/2020 22h08
Termina meu bem
Ou pega mesmo e fds
anônima
10/03/2020 22h08
Merece ser corno!
eles respondem
10/03/2020 20h27
Sentir esse impulso é normal e natural. Ceder a ele é humilhar e ridicularizar uma pessoa que tu diz amar.
anônimo
10/03/2020 21h09
Cara, não a concelho a fazer mais se for fazer, faça com garotas de outras cidades, e de preferência não se identifique ou passe seu contato para elas! Sempre deixe claro q seu interesse é só ficar e sair fora, é mais fácil vc só ficar do que manter dois relacionamentos sérios!
Mais não aconcelho vc a fazer isso, fique com sua mina e se caso ela lhe trair, pelo menos vc estara de consciência limpa!
anônimo
10/03/2020 20h27
Pra que controlar kkk
anônimo
10/03/2020 20h28
Vc aceitaria que ela ficasse com outros caras? Pq vc poderia propor relacionamento aberto.
anônimo
10/03/2020 20h29
eu querendo uma e tu querendo mais ?
10/03/2020 20h32
Termina com a garota e passa a bila na meninada.
Só não vale pedir pra voltar depois.
Tu quer manter a mina pq a ela você pode recorrer a qualquer momento, como um lanchinho rápido nos intervalos em que não cai de boca em outros banquetes, tô te vendo.