Então gente sou um pouco seletiva aí hoje eu saí para a cidade fazer compras e sabe tinha vários caras ao meu redor e nenhum me interessou tinha um lá de olho em mim mais achei ele tão desinteressante que nem olhei ele é deixei ele olhando sozinho pq hoje em dia os homens estão carentes de beleza? E raríssimo ver algum que me interessa de verdade

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
10/03/2020 20h49
Vai morrer sozinha minha queridona. Vc pensa que é quem pra ficar escolhendo a dedo? A Gisele Bündchen
ou Angelina Jolie? Pq as mulheres desse nível tem esse poder e vc não, então se enxerga.
anônimo
10/03/2020 21h38
Problema é seu, quando estiver velha e caida vai se arrepender.
anônimo
10/03/2020 21h05
Deve ser achar a mais linda kkkkk por isso que tá sozinha.
11/03/2020 13h04
E você é bonita pelo menos? Se for uma feia ou mediana querendo cara bonito, vai tomar no seu cu.
anônimo
10/03/2020 21h15
Se vc não sabe, eu muito menos. Homens bonitos tem aos montes por aí. Se vc não acha nenhum: ou frequenta os locais errados ou não é tão bonita quanto pensa.
anônimo
10/03/2020 20h41
Você é hipergâmica
anônimo
10/03/2020 21h04
Fique sozinha, vai ser melhor para ambos os lados
10/03/2020 20h39
Não existe homem pra você no Brasil

Somos desprovidos de beleza, intelecto e elegância.
10/03/2020 20h43
Porque tu nunca me viu pessoalmente.
anônimo
10/03/2020 20h59
Vc deve ser tão linda q postou até no anônimo
10/03/2020 20h56
Talvez você perceba que eles têm nojo de você... É o subconsciente
10/03/2020 21h02
Você está certa, em não dá moral.
Eles só querem lanchar.
Noventa por cento não ligaria no dia seguinte.
anônimo
11/03/2020 13h07
Kkkkkkk., falou a prima do Sasquatch...
11/03/2020 12h59
Minha cara, se nenhum homem te interessa, isso é coisa tua. É um direito teu. Mas afinal, qual teu objetivo com essa pergunta???
Mas respondendo, pode ser o caso de que homens verdadeiramente interessantes não te querem, porque és tão plana quanto os que tu despreza. É uma possibilidade
10/03/2020 20h42
Você não gosta de homem.
10/03/2020 21h11
E por que você não gosta de homem, pois se você for a compras e não encontra nem um ser vivo, que não seja pelo menos um pouco atraente pra você nem nada, e por que você não gosta de homem ou talvez você tenha um total desinteresse em conhece a pessoa, e então você juga a beleza pois você não quer ninguém e sim um se belíssimo só por se belo, Mais você um dia perdera toda sua beleza e ninguém vai ter querê, então encontre alguém que valorize você e não sua beleza, pois você não terá mais sua beleza daqui a uns anos... quem procura muito termina sozinho...
anônimo
10/03/2020 21h08
Não se pode achar uma pessoa desinteressante ou interessante, sem ter o mínimo de interação/conversa ou convivência com ela.

Quando vc diz que nenhum te interessou é pq está focando somente em beleza física, aí fica difícil mesmo.
elas respondem
anônima
10/03/2020 21h07
Acho muito engraçado isso kkkkkk mostra teu rosto pra ver se é bonita. Deve ser mais uma feia que quer gente bonita
anônima
10/03/2020 21h03
Parece que vc não gosta de homem...
11/03/2020 02h02
Porque nenhum se enquadrou nos seus padrões.
Sorte a deles.
anônima
10/03/2020 21h11
Minha filha, aproveita q eles olham pra vc ainda. Conforme vc vai envelhecendo a tendência é vc se tornar desinteressante e feia (a nao ser que voce lute contra a inevitável queda da beleza e tenha bons resultados), vai sentir falta de ser desejada e tristeza por não chamar a atenção nem mesmo dos machos medianos.

Eu tb nao me interesso por nenhum homem mediano, os que realmente quero nao posso ter, mas eu aceito ficar com medianos ou com caras por quem nao sou fascinada pq é a vida né.
anônima
10/03/2020 20h54
Talvez eles não despertem interesse em ti, por serem desinteressantes mesmo.
anônima
11/03/2020 13h19
Vai escolher demais, termina ficando no caritó
anônima
11/03/2020 13h03
Primeira coisa que chama a atenção é a aparência
anônima
11/03/2020 09h39
Não tem homem pra vc no brasil
anônima
10/03/2020 21h24
Se nenhum homem te interessa você é lesbica ou assexuada
anônima
10/03/2020 20h59
Faz um Papito in Love, tipo o Supla, até achar um guri pra ti.