Estava ficando ha alguns meses com uma mulher e neste período, pedi ela em namoro várias vezes e ela sempre se esquivava. Terminou comigo duas vezes e na ultima, falou que poderíamos sair somente como amigos. Saímos algumas vezes como amigos e nunca rolou nada depois, viajamos juntos no carnaval e rolou ficadas com sexo e tudo porém, quando voltamos, ela descobriu uma menina que eu havia ficado antes de nossa viagem.

Segundo ela, eu a traí e fui mulherengo, porque pra ela, estávamos namorando, por isso não quer mais ficar comigo, nem sair como amigos. Eu enfatizei que ela mesmo tinha dito que não tínhamos nada e éramos somente amigos...

Vocês acham que ela está certa?

eles perguntam
6 10
elas respondem
10/03/2020 20h49
Errada! Ignora... ficou com raiva pq mexeu no ego.
anônima
10/03/2020 20h52
Ela tá errada. Problemática filha da puta... se termina o relacionamento é pq terminou né caralho? Ou ela é daquelas que vai e vem?

Meu ex fazia isso, terminava toda hora e eu levei quase um ano pra perceber que ele na verdade estava me manipulando com essas idas-e-vindas. Era a forma dele manter o controle sobre mim e o relacionamento, extremamente manipulador. E pior, qnd eu ficava com alguem no período em q estávamos terminados ele considerava traição.

Esse tipo de gente é uma piada e eu desprezo. Problemática, manipuladora e tem tendência a ser abusiva
anônima
10/03/2020 20h52
A guria conseguiu ser mais doente da cabeça que eu, ora ora.
anônima
10/03/2020 20h53
Meu, essa mulher não sabe o que quer, vc não esta errado em nada.
anônima
10/03/2020 21h09
Ela só inventou uma desculpa pra se afastar.
Mas os motivos pra ela querer se afastar podem ser vários..
14/06/2020 14h12
Ao que parece ela sentiu o ego mexido ao ver que tem concorrencia na jogada.
Se com tudo isso ela valesse a pena eu chamaria pra uma conversa seria e dependendo eu daria um xeque mate ou colocaria as cartas na mesa.
Boa sorte .
eles respondem
10/03/2020 20h47
Manda ela tomar no cu dela

Paciência do caralho vc tem heim kkkkk
10/03/2020 20h48
Essa mina ta viajando, só pode.
10/03/2020 20h53
Essa mina deve ser fraca das ideia. Você tentou ter algo sério, mas ela não quis, então você não errou em nada. Manda ela tomar no meio do cu e pronto.
anônimo
10/03/2020 20h54
Kkkk ela é doida irmão! Ou usou isso para dar um basta na relação amigável de vcs
anônimo
10/03/2020 20h59
Ela está certa, ela estabelece todas as regras do jogo e você vai concordando, ela está no controle, só está esperando você concordar novamente.
10/03/2020 21h06
Ego ferido, simplesmente.
- Claro que você não vai ser otário em se justificar, né.
10/03/2020 21h08
Ele deve tá enrolada com alguém ainda é estava te usando, agora que viu que vc também ficou com alguém ficou com ciúme.
Conselho: não queira ter um relacionamento sério com ela.
10/03/2020 21h13
Corta os lance com ela e segue o jogo !
anônimo
10/03/2020 21h23
Ela é doente, eu posso recomendar um bom psiquiatra pra ela.
anônimo
14/06/2020 14h07
Essa história tá bem mal contada!