Ou é normal?
O pau do meu namorado é grande, grosso, delicioso, mas na hora da meteção eu não consigo sentir aquele prazer sabe, apenas sinto o pau entrando e saindo... só quando ele me deda que eu sinto prazer, fico doidinha, mas com o pau dele não... Será que é normal? É mt estranho isso pra mim pq o dedo tem uma proporção menor e pra mim é bom, mas o pau dele que é maior e tals, não sinto nada

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/03/2020 20h54
"O pau do meu namorado é grande, grosso, delicioso, mas na hora da meteção eu não consigo sentir aquele prazer sabe, apenas sinto o pau entrando e saindo... só quando ele me deda que eu sinto prazer, fico doidinha"

Caras de pau médio lendo isso:
anônimo
10/03/2020 20h49
Olha, cada mulher tem sua peculiaridade, sai com várias mulheres e cada mulher é diferente de outras!
Tinha umas q não curtia eu tocar o clitóris e morria de tesao na penetração, outras não sentia nada no oral nela, outras sntia prazer com penetração funda e outras só com a ponta da cabeça no clitóris! Acredito q seja normal! Já q vc descobriu o te dá prazer, investe mais fundo na sua área
anônimo
10/03/2020 20h48
Talvez ele não consegue pegar seu clitóris
elas respondem
10/03/2020 20h53
Não se preocupe. Com os dedos ele consegue estimular melhor o local certinho que te faz gozar.