Se sim, como lida com a falta de um amor em sua vida?
Confesso que essa falta ou a vontade de ter alguém está diminuindo drasticamente em mim, a ponto de ás vezes eu nem fazer mais questão de mudar meu status.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
10/03/2020 23h07
Não tenho vontade de namorar mas sinto que preciso ao menos viver a experiência do namoro já que tenho 21 e nunca namorei, eu queria mesmo é ter alguém pra transarr :^/
anônimo
11/03/2020 04h38
Eu sou solteiro involuntário
10/03/2020 22h25
Não mais sinto falta.
O amor por mim mesmo (que antes não existia) vale bem mais a pena no momento.
anônimo
10/03/2020 22h27
Eu não ligo pra amor. Ligo pra prazer.
10/03/2020 22h32
Estou de.bem com a vida
10/03/2020 22h34
Já quis ter relacionamento, hj não quero mais. Relacionamentos só trazem problemas e preocupações, medo de ser traído, medo de ser enganado pela pessoas em diversas coisas. Enfim, ao colocar vantagens e desvantagens na balança é fácil notar que o melhor é não se prender a ninguém.
anônimo
11/03/2020 02h52
Nem ligo com isso! Amor próprio em primeiro lugar
anônimo
11/03/2020 02h19
Depressão. Vontade de suicídio.
Carência por nunca ter achado uma mulher que me respeitasse.
A unica coisa que ainda me controla é o amor que tenho por motos.
10/03/2020 23h03
Eu prefiro estar solteiro, simplesmente depois que terminei meu primeiro relacionamento nunca mais conheci ninguém que me interessasse e hoje em dia com o feminismo e todas essas leis não me animo nem um pouco em querer um, prefiro continuar solteiro!
10/03/2020 22h47
Solteiro situacional

A vontade sua está diminuindo por medo ?
elas respondem
anônima
11/03/2020 04h20
Sim, sou uma eterna solteira. Eu não acredito que algum homem vá gostar de mim algum dia e me querer.

O que me ajuda a lidar com isso é minha mãe do meu lado. Ela é muito boa e carinhosa, então tê-la comigo me ampara muito. Mas quando minha mãe morrer, o bicho vai pegar. Eu vou comer o pão que o diabo amassou.
11/03/2020 00h27
Não lido bem com a ideia de ter alguém para me tocar, acariciar, trocar carícias. Acho que não é o momento ideal ainda.
10/03/2020 22h26
Vc se acostuma uma hora.
anônima
10/03/2020 22h58
Bom, aprendi a gostar da minha própria companhia. Faz bastante tempo que eu to solteira e não vejo essa situação mudando, porque depois de tantos fracassos cheguei a um ponto que perdi a esperança de ter um relacionamento do jeito que eu desejo. Eventualmente me envolvo com algumas pessoas pra passar o tempo e me divertir, mesmo sabendo que não vai dar em nada.