Nunca tive coragem de tocar no assunto mas nos ultimos meses houve algumas indiretas com minha namorada. Ela sabe da minha fantasia de sexo a três, ela nunca julgou, ninguém propos e tenho quase certeza que ela não aceitaria devido aos seus valores. Ela me confessou recentemente que já teve curiosidade de como seria transar com outro cara, normal pois nos conhecemos virgens e nunca traimos, e óbvio que ela sabe das minhas curiosidades com mulheres também, mas nunca admiti.

Se um dia acontecesse eu não sei se daria conta de duas kkk e se ela propor o contrário eu não seria hipócrita porém a condição seria o cara levar a parceira também pra todo mundo se divertir pois eu só curto mulher, seria vantagem pra ela também pois nunca deu pra outro também, só que a moça é muito recatada, nunca foi num ginecologista por vergonha quem dirá tirar a roupa na frente de outro casal.

A gente tem uma intimidade muito grande para dialogo, mas nesse assunto fico com muito receio de tocar e esfriar nossa relação e perder a confiança da minha namorada, mas é uma coisa que me pertuba, sei que eu deveria ter me aventurado antes de conhece-la mas quando a gente é jovem nao pensa nessas coisas, agora fico querendo comer outras e acredito não valer a pena essa vida de solteiro, prefiro acima de tudo o que construímos e os sonhos que ainda temos pela frente. Trair está fora de cogitação, jamais eu faria uma sacanagem dessas com a mulher que me ama.

PS: O namoro já completou 6 anos, se conhecemos virgens e descobrimos tudo juntos até hoje, o sexo está cada dia melhor e nos amamos muito e queremos viver juntos.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
10/03/2020 22h55
Vish, primeiramente parabéns pela fidelidade
Acho que se os dois estiverem dispostos pode uma vez ficar vc ela e mais uma e na outra voce ela e outro
Se ela tiver problemas com vergonha deixem a luz apagada