Comecei a fazer um curso, eu comecei um pouco depois da data regular, quando eu cheguei já tinha alguns grupinhos formados. Tem um menino na sala, eu acho ele lindo, mas ele é boyzinho e anda com umas meninas ( supostamente amigas apenas) ele conversa comigo ( o básico, bom dia, boa tarde) pediu pra me seguir no insta. Mas ele é tipo popularzinho acha que tenho chances???

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/03/2020 23h41
Esse é o tipo de coisa que eu não sei dar conselhos... Kkkkkk
elas respondem
anônima
10/03/2020 23h36
Sim
Chance de quebrar a cara