Em um momento e no outro n.
Seguinte eu gosto dele, já tivemos algo.Mas quando ele n me dá bola eu fico triste demais, e a paixão reacende. E eu faço de tudo para conquista-lo. Aí quando eu consigo, aquilo passa, eu fico com muitoo medo de tentar e dá certo.
Eu gosto estou apaixonada ou não?
Quando ele tá perto só da ele na cbç
Fico pensando nele e falando dele. Nós ficamos flertando até ai tudo bem.
Mas quando vejo q vai em frente eu recuo,pois n quero compromisso
Porem o sentimento tbm passa

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/03/2020 01h34
Desculpa mais vou te falar uma coisa... Vai se fuder! Esses joguinho ninguém merece, fazer cú doce é muita infantilidade.