Cara minha faculdade chove disso quando elas são tratadas assim por eles elas descontam nos caras comuns .
Aquele papo de homem é tudo igual.
Cara tenho uma colega que aceita apanhar do cara e nem é namorada dele. A amiga dela fala amor de pika. Cara, ele chama ela de minha vagabunda na frente de geral e ela lambe os pés dele.

Na real da raiva cara.
A gente trata bem e se fode. Ai uns tratam assim e comem geral. Vai entender cabeça de mulher.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
10/03/2020 23h52
Autoestima no esgoto, simplesmente isso. Nada que uma terapia intensiva não resolva, a mulher aprende a se valorizar.
14/01/2021 08h37
Aqui explica:
anônima
10/03/2020 23h56
Infelizmente tem muita pessoa que não se ama, ela quer suprir isso pelos outros. São pessoas que necessitam ser desejadas de alguma forma por outras pessoas. Não são só mulheres que entram nessas enrascadas, conheço alguns caras super legais que são maltratados pelas namoradas e mesmo assim continuam com elas (eles sabem até que são traídos, mas continuam o relacionamento) eles criam uma dependência pela outra pessoa.
anônima
11/03/2020 00h00
Ela não se ama e se sujeita a esse tipo de homem pq tudo o que ela queria era ter a coragem dele para realizar as coisas
eles respondem
10/03/2020 23h58
"Welcome to the Jungle"

...