Eu e meu namorado depois de uma festa fomos escondidos atrás da festa pra mim fazer oral nele...Como de costume ele demorava pra gozar, ou nem gozava só com boquete. Tínhamos pouco tempo. Ele precisava encontrar o pai dele em seguida então tinha que ser só uns 5 min. Pulamos o muro e ele abaixou as calças e eu fiz oral, ele me pegou no colo, e depois continuei, ele falava coisas junto pra aumentar o tesao. Passou nem esses 5 minutos e ele já pedia se podia gozar na minha boca, eu não gosto porém aceitei e daí logo em seguida ele gozou e fomos embora. O cara gozar rápido durante um boquete é um bom sinal que faço bem ou que ele gostou? Ou pode ter haver com ansiedade?

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/03/2020 02h17
Foi só a emoção de estar em público correndo o risco de ser pego.
anônimo
11/03/2020 02h22
Quis gozar rápido pra ir embora logo. Só isso.
anônimo
11/03/2020 02h30
Eu e meu namorado depois de uma festa fomos escondidos atrás da festa pra mim fazer oral nele

Ele precisava encontrar o pai dele em seguida então tinha que ser só uns 5 min
anônimo
11/03/2020 02h35
Se fosse ansiedade, nem subia kkkkk
Vc deve fazer gostoso, só fazendo em mim pra tirar a duvida
11/03/2020 02h41
Vc da uma mamada gostosa eim
anônimo
12/03/2020 16h21
Como se paga boquete no colo atrás de um muro? Ele te virou de cabeça para baixo para chupar sua buceta?

Se foi, esse é ninja!
12/03/2020 16h38
Se vcs só tinham 5 min, não era esse o propósito uai.?